Topo

"Ele não faz questão nenhuma da sua presença", diz Adélia para Cacau

do UOL, em São Paulo

22/02/2016 19h22

Enquanto descansava no quarto amarelo, no início da noite desta segunda-feira (22), Adélia voltou a falar sobre o relacionamento de Cacau e Matheus. A sister aconselhou Maria Claudia a se afastar do brother para não sofrer mais.

O assunto começou quando Matheus entrou no quarto e convidou apenas Adélia e Juliana para irem à academia. Ao perceber que a youtuber ficou chateada com a atitude do eletricista, Adélia deu sua opinião sobre o casal: "Não acho que ele não se sinta bem na sua presença. Eu acho que ele simplesmente não faz questão da sua presença". "Eu não sei como você aguenta", acrescentou Juliana. Cacau ouviu as sisters atentamente e admitiu que tem a mesma impressão que elas.

"Você acha que consegue viver sem ele aqui na casa? Faltam só 42 dias pra gente sair daqui. Às vezes uma amizade machuca menos que um relacionamento torto" aconselhou a advogada, indicando que Cacau deve se afastar do brother. "Você faz mais questão dele, do que ele de você. Não que ele não goste de você, que te odeie, ou que seja malvado. Não é nada disso. Ele só não faz questão da sua presença. Você estando ou não perto dele, ele continua a mesma pessoa. Ele fica bem sem você", analisou.

Pensativa, Cacau permaneceu em silêncio mas concordou com todas as observações da paulista. "Eu me acho muito parecida com você, em relação a sentimentos. A pessoa [Matheus] é muito ela e pouco você", finalizou a sister.

DR demais?

Mais tarde, Adélia voltou a tocar no assunto e aconselhou a youtuber a não discutir mais a relação com Matheus. A sister contou para Cacau, Juliana e Tamiel que já teve um relacionamento parecido com o de Matheus e Cacau: "Não adianta você ficar toda hora chamando ele para conversar. Eu já tive um relacionamento parecido com o de vocês. Eu queria discutir a relação com ele o tempo todo. Mas aí percebi que estava sendo uma chata. Carinho e atenção não se cobra. Ou a pessoa dá, ou não te dá. Se você ficar cobrando, já não tem o mesmo sabor. Se ele não te abraçou é porque não teve vontade. Simples assim. Certas coisas não se cobram. Ele até se esforçava para ser o que eu queria. Mas era um esforço, não era natural. O legal é quando a pessoa se doa naturalmente. E não por obrigação. Eu quero alguém que também me deseje, que também se importe [comigo] e que também me procure".   

"Você era solzinho dessa casa. Agora só dorme e está sempre triste. Você ficou mais reservada. Eu acho que isso é que está te fazendo dormir, que te deixou apagada. Você não é assim, Cacau. Ele não está sendo ele, independentemente do que aconteça entre vocês? Então! Faça o mesmo. Não deixe ninguém te mudar", continuou a advogada. Concordando com Adélia, Juliana opinou: "O Matheus está muito focado no jogo. Ele continua se divertindo, fazendo amizades, brincando, sendo ele. E isso está te prejudicando".

Depois de muitos minutos em silêncio, Maria Claudia se pronunciou: "Meu primeiro relacionamento aconteceu num momento em que eu estava extremamente frágil. Antes disso, eu sempre fui 'muito minha'. Acho que eu estou sofrendo resquícios do meu último relacionamento. Acabei me tornando uma pessoa dependente".

Decidida, a jovem declarou: "Mas Adélia, eu sei que você tem razão. Só não tomei uma atitude é porque gosto de analisar bem antes. Para não voltar atrás depois. Vou ver até onde vai. Até o final". "E o que muda perder uma pessoa que já não é presente?", questionou Adélia, antes do quarteto encerrar o assunto.

5ª semana tem nudes e duelo de rivais no paredão

BOL