Topo

Após eliminação de Daniel, Munik diz que não tem mais opção de voto

Do UOL, em São Paulo

18/02/2016 18h53

Responsável por indicar Daniel ao paredão, que foi eliminado com 53% do votos, Munik contou que acabaram as suas opções de indicação após saída do empresário carioca do "BBB16".

"Agora, eu não sei por qual critério eu vou ter que votar", confessou Munik a Tamiel, na tarde desta quarta-feira (18). Segundo a goiana, ela se dá bem com todos do reality e não tem problema de afinidade com ninguém. "Agora eu vou votar em quem, gente?", se questionou.

Para Tamiel, votar ficou mais fácil após ser quase indicado para a berlinda, na última formação de paredão. "Eu durmo num quarto onde todo mundo votou em mim. Agora, eu tenho motivo para votar em um monte de gente", falou. Porém, o professor de ecologia disse que não utilizará sua indicação como vingança: "Eu vou votar em que eu acho que não merece ficar na casa".

Com isso, o brother afirmou que não votaria em Munik, Juliana, Cacau e Renan. "Eu gosto de coração", justificou. Geralda também entraria na lista de Tamiel, contudo "ela vive querendo colocar o meu na reta", finalizou.