Topo

"Um paredão Ana Paula e Juliana seria perfeito", diz Ana Paula

do UOL, em São Paulo

20/02/2016 03h46

A nova liderança compartilhada por Renan e Tamiel tem preocupado muito Ana Paula e Ronan. Em conversa no quarto roxo na madrugada deste sábado (20), os brothers disseram ter apenas uma saída para que não sejam obrigados a se enfrentar novamente no paredão: conquistar o anjo da semana.

Ana Paula, afirmou ainda que se pudesse escolher, gostaria de enfrentar Juliana na berlinda. “Um paredão Ana Paula e Juliana seria perfeito. Mesmo se eu não voltasse”, contou a sister.

Segundo ela, a disputa serviria para colocar em pratos limpos o conflito entre as duas. Além da esperança de um dos dois ganhar a imunidade, Ronan e Ana Paula confabularam sobre a formação do próximo paredão e desenharam uma estratégia para tentar escapar.

O plano é descobrir em quem Geralda vai votar e seguir sua opção junto com Munik para tentar livrar pelo menos um deles da berlinda. “O problema é se ela for votar em mim”, disse Ronan.

O estudante de filosofia acredita que se ele for o alvo de Geralda será quase impossível escapar do paredão com a Ana Paula, caso não consigam ganhar a imunidade do anjo.

Liderança compartilhada

Renan e Tamiel venceram a prova do líder depois de 14 horas. Assim como na liderança compartilhada na primeira semana, um deles ficou com a imunidade e o outro com o prêmio de R$ 10 mil.

Renan optou pelo dinheiro, enquanto Tamiel decidiu garantir mais uma semana na casa. A indicação de um brother na formação do paredão de domingo (21) será decidida em consenso.

Juliana X Ana Paula

Juliana indicou Ana Paula para o paredão falso, que aconteceu por conta da desistência de Alan ressaltando que a sister não era sua primeira opção. "Nas duas primeiras semanas, meu voto estava 100% decidido, porque eu não achava limpo o jogo dessa pessoa. Mas depois de diversos acontecimentos e, principalmente, por me sentir ameaçada, meu voto mudou. Meu critério hoje é afinidade e a minha defesa", justificou a dançarina.

Depois da indicação e a volta de Ana Paula do paredão falso o clima entre Juliana e Ana Paula nunca mais foi o mesmo e a jornalista jurou guerra a nova rival. Desde então, Ana faz de tudo para enfrentar a bailarina no paredão

primeiro mês valeu reality inteiro

UOL Entretenimento