Topo

No "BBB16", Juliana e Tamiel criticam Ana Paula: "Ela teve tudo na mão"

do UOL, em São Paulo

21/02/2016 19h23

Poucas horas antes da formação do quarto paredão do "BBB16", Tamiel e Juliana não economizaram nas críticas à Ana Paula. Os dois conversavam com Renan na tarde deste domingo (21) sobre a vitória da sister na última prova do anjo e sobre sua provável indicação na berlinda desta noite.

"É muito claro que a Ana Paula nunca teve que fazer um exercício de humildade na vida. Ela teve tudo na mão. [Para] tudo, ela disse: 'eu quero' e ganhou", analisou Tamiel. "E tudo, ela comprou. Você pode observar. Ela compra todos com tudo, gente. Dá isso para não sei quem, empresta aquilo para não sei quem. [Algo meio] 'tudo o que é meu, é de todos'", continuou o brother.

Concordando com Tamiel, Juliana contou que conversou com a jornalista na última festa e que pretendia conhecê-la melhor fora do reality: "Eu disse para ela: 'Ana, entenda a minha postura. Você é gente boa. Aqui dentro é um jogo, mas lá fora, eu quero conversar e sair com você'. Aí ela me respondeu: 'Eu não quero!'. Ela surta. Ela é doida. E eu fico na minha. Quando ela me trata bem, eu a trato bem também".

O professor de Ecologia também se lembrou do dia em que conversou com a sister, após a confusão que envolveu os dois na última formação de paredão. "Quando ela foi conversar comigo, sabe como foi a nossa conversa? Ela falava assim: 'Então, quer dizer que você tá fazendo isso e aquilo, é ou não é?'. Ela tenta botar as palavras na sua boca. Eu disse para ela: 'Não, não é. As coisas na vida não são assim. Tudo para você ou é assim, ou é 'assado'. Para mim, não é binário, Ana. As minhas coisas não são binárias'".

"[Acho que] ela nunca foi acostumada a ter que escutar as pessoas e está tendo que escutar aqui", concluiu Tamiel. 

Boa convivência

Depois de criticar a mineira, porém, Tamiel e Juliana concordaram que o comportamento da sister melhorou nos últimos dias. "Tá ótimo do jeito que está. Acho que ela melhorou. Ou ela está dando uma segurada nas coisas que ela fala, ou está escutando as pessoas", observou Juliana.

Tamiel ressaltou que não se vê como inimigo da jornalista: "Ela é gente boa. Desde o dia que batemos boca, eu falei para ela: 'Não tenho nada contra você. Só não concordo com as suas atitudes'. Dá para ver, quando ela está mais [tranquila]". 

"Sim. Ninguém sabe como ela é lá fora. Eu prefiro pensar que ela é uma pessoa feliz como eu. Ou é esse estilo de vida que ela tem, ou foi a criação que ela teve [que a tornaram explosiva]. Alguma coisa diferente ela tem, para ter esses surtos. Ou então ela acha que é dona da razão e não sabe ouvir ninguém. Não justifica ela fazer isso com os outros. Maluca", finalizou a dançarina.

primeiro mês valeu reality inteiro

UOL Entretenimento