Topo

Para se proteger do paredão, Munik votará em Juliana: "O meu está na reta"

Do UOL, em São Paulo

21/02/2016 17h49

Durante o almoço especial do anjo, em que foi convidada por Ana Paula, Munik contou em quem votará na próxima formação de paredão, na noite deste domingo (21). "Meu voto será na Juliana", afirmou a sister.

"Provavelmente o meu está na reta", disse a goiana. Para Munik, Ana Paula será indicada para a berlinda pelos líderes Tamiel e Renan, e Ronan, um dos maiores alvos da casa, ganhará imunidade de Ana. Com isso, os colegas de confinamento ficarão sem opções de voto e sobrará para ela. "Para não ir para o paredão, eu vou votar nela", justificou a morena.

Ao esclarecer o seu voto para a amiga, Munik disse que se sente insegura em votar em Juliana, pois o público pode não entender a sua atitude. "O povo [brothers] esquece que qualquer deslize nosso vai para o ar. Então, o povo já sabe que quando eu voltei [do paredão falso], você achou legal se proteger", falou Ana Paula sobre a combinação de votos na bailarina. "O povo viu que a gente não tá fazendo de maldade. Eu só não quero por o meu na reta", concluiu.

Mais votos

Além de Munik e Ana Paula, Geralda e Ronan contaram que também irão votar em Juliana. Na lógica do curitibano, ao votar na bailarina, ele afastará Munik da berlinda, evitando que duas pessoas próximas disputem a permanência na casa.

Dessa maneira, Juliana já percebeu que tem boas chances de ir para o paredão. "Eu estava pensando, se eles [Ana Paula, Munik e Ronan] forem mirar em alguém, eu vou ter três votos no mínimo", lamentou a sister para Adélia neste sábado.

primeiro mês valeu reality inteiro

UOL Entretenimento