Topo

"Não tem como eu votar em Ronan", diz Adélia após Ana vencer prova do anjo

Do UOL, em São Paulo

20/02/2016 14h51

Depois ser derrotada por Ana Paula na prova do anjo, na tarde deste sábado (20), Adélia disse que estava torcendo para Matheus ganhar o poder no "BBB16".

"Eu vi que o seu estava quase pronto, eu torci para você", contou a sister, enquanto chorava muito por conta da derrota. "Agora não tem mais como eu votar em Ronan", lamentou. Segundo a sister, se Ana Paula imunizar o estudante de filosofia, ela ficará sem opção de voto.

Juliana demonstrou que está com medo do anjo ter o poder de imunizar a própria Ana. "Eu só espero que esse anjo não seja auto imune. Ai é demais né?", disse. "Então, põe ela aqui e deixa até a final", finalizou a dançarina. 

Prova do anjo

Ao ganhar o poder do anjo, Ana Paula se desculpou com Adélia, pois ela sabia o desejo da sister ganhar disputa para poder ver o filho. "Eu sei que você queria muito, mas eu precisava para salvar a minha pele", justificou.

Com medo de ir para o paredão com Ronan, Ana Paula ficou alíviada ao ganhar a prova. "Agora quero ver como a casa vai votar, sem eu e o Ronan podendo ir para o paredão juntos", falou. 

primeiro mês valeu reality inteiro

UOL Entretenimento