Topo

Adélia manda recado para Juliana: "Reza para eu aguentar"

Do UOL, em São Paulo

24/02/2016 00h52

Assim que ficou sozinha no quarto amarelo, Adélia aproveitou para mandar um recado para a amiga Juliana, recém eliminada do "BBB16", no paredão desta terça-feira (23). "Ju, você vai fazer muita falta. Você é iluminada, é minha amiguinha. E a gente vai curtir muito quando eu sair", disse a advogada.

Adélia ainda aproveitou para pedir ajuda: "Reza para eu aguentar. Reza por mim, porque não está fácil. Não sei quantas semanas eu vou ficar, Ju. Vou sentir muito a sua falta. Torce para eu conseguir aguentar. Ora por mim. Dê força pra mim. Não tá fácil. Porque eu sei que a Ana Paula, o Ronan, todo mundo vai querer metralhar a gente".

Com a saída de Juliana, Adélia acredita que a história do "BBB16" já está escrita e que Ana Paula e Ronan permanecerão até a final do programa. Mais cedo, a sister ressaltou que, em sua opinião, Renan é o próximo alvo do grupo. Adélia previu que ficará mais algumas semanas no jogo, mas em breve irá rever a amiga dançarina. Já Renan se mostrou decepcionado com o andamento do reality e garantiu: "Não tenho mais expectativa nenhuma com isso, com o jogo".

Depois da eliminação

A advogada ainda comentou com Maria Claudia sobre os próximos paredões. Adélia afirmou que pode encontrar Juliana ainda nas próximas semanas, prevendo que irá para os próximos paredões. A sister garantiu em conversa com Renan que, a partir de agora, "quem for para o paredão com ela [Ana], sai". A advogada também disse acreditar que os integrantes de seu grupo, que além de Juliana também contava com Daniel, podem estar sendo mal vistos fora da casa.

A potiguar tentou tranquilizar a sister garantindo que Juliana não gostaria de vê-la assim. As duas ainda comentaram que agora era a hora de lutar para conquistar as provas da liderança e do anjo. "Eu quero mais do que tudo, o anjo, mas sei que você também quer. Então penso que se não for eu, que seja você", comentou Cacau. Adélia garantiu que pensa o mesmo: caso ela não ganhe, prefere que a youtuber ganhe.