TV e Famosos

Festa Dança é marcada por descuidos de Ana Paula e Adélia

Do UOL, em São Paulo

18/02/2016 06h36

A festa desta quarta-feira (17) na casa do "BBB16" teve como temática os diferentes ritmos de dança. Juliana foi a que mais gostou do tema, mas todos os brothers dançaram muito. O primeiro destaque sobre a festa foi justamente o modo de dançar de Juliana, que é bailarina do cantor Leonardo.

Enquanto a sister dançava uma de suas músicas de trabalho, Ana Paula a elogiou, dizendo que adorava ver pessoas dançando. "Eu adoro ver você dançar", acrescentou. A mineira disse que adoraria saber dançar com coreografia e pediu para Juliana ensinar alguns passos a ela. As duas combinaram de fazer isso uma hora na academia.

Como já era de se imaginar, o paredão desta semana e a prova do líder que os participantes farão nesta quinta-feira dominaram boa parte da festa. Geralda, conversando com Renan e Juliana, confessou que não sabe em quem votar nesta semana. A professora aposentada ressaltou que, neste momento, não tem alguém com quem tenha algum tipo de desafeto. Juliana então aconselhou a sister a "ter uma escala de votos".

Já Ana Paula sugeriu, em conversa com Ronan, que daria a imunidade do anjo para Munik, caso vença a prova.

Ana Paula e Renan se mostraram os mais entusiasmados para a liderança. O brother chegou a afirmar que não está preocupado: "Eu vou ser o líder". Matheus, por outro lado, se mostrou preocupado com a prova e imaginou que a produção poderia ter diminuído a quantidade de bebida alcoólica na festa por conta do tipo de disputa. "Será que eles mandaram menos bebida porque amanhã é prova de resistência?", questionou o mineiro. Renan disse acreditar que, se a prova fosse de resistência, aí é que eles teriam recebido ainda mais bebidas.

Relacionamentos "BBB"

O casal oficial da casa começou a noite com beijo e terminou dormindo em camas separadas. Maria Claudia voltou a chorar por conta de atitudes de Matheus. Mas o brother não pareceu se preocupar muito e continuou se divertindo na festa. Só no final da noite, contando o que tinha acontecido para Munik e Ana Paula, o brother demonstrou preocupação com seu romance. 

Já Juliana e Renan, o outro possível casal da casa, passaram a festa inteira juntos e terminaram a noite com uma longa e provocante sessão de carinhos. O brother hesitou, tentou se afastar de Juliana, mas no final curtiu o cafuné da morena e foi dormir depois de muito e muitos beijos no pescoço.

Descuidos

O ponto alto da noite ficou por conta de alguns descuidos de Adélia e Ana Paula na hora de se trocar. O primeiro foi da advogada, que, depois de beber um pouco a mais, desceu para o quarto para dormir e, enquanto se arrumava para deitar, arrancou a roupa e ficou só de calcinha, com os seios de fora. A sister só foi perceber como estava quando Juliana entrou no quarto e chamou a atenção da sister, que saiu correndo atrás de uma toalha.

Adélia ainda quase deixou os seios de Juliana à mostra, mas foi por pouco. Ao ajudar a amiga a trocar de sutiã, Adélia se confundiu e acabou soltando os dois que a sister estava vestindo. Por sorte, a dançarina rapidamente conseguiu segurá-los a sua frente, sem deixar nada de fora.

E para quem achava que o caso de Adélia seria o mais engraçado da noite, Ana Paula acabou ganhando a competição dos descuidos. Juntamente com Matheus, Munik e Ronan, Ana Paula caiu na piscina depois da Festa Dança. Todos foram para a piscina com roupas de baixo, mas a mineira, que estava sem sutiã, entrou com um vestido branco, que logo ficou transparente, revelando os seios da sister.

Mas engana-se quem pensa que isto seria um problema. Ao ver que já havia mostrado mais do que queria, Ana Paula arrancou o vestido para colocar o biquíni, com a ajuda de Ronan, e deixou os seios à mostra. Na hora de colocar a calcinha do biquíni, não foi diferente. Em uma manobra para tentar se trocar sem tirar a de baixo, a sister acabou mostrando as partes íntimas sem querer. Para finalizar, a mineira teve um último descuido enquanto tomava uma ducha no banheiro do quarto do líder. Desta vez, a sister mostrou o seio enquanto tentava ajeitar o biquíni.

Fim de festa

A festa enfim acabou com um banho de piscina e hidromassagem. Matheus, Ronan, Ana Paula e Munik curtiram a última noite da sister no quarto do líder com um belo banho de banheira com hidromassagem e direito a massagens feitas pelos homens nas mulheres. Ali, Ana Paula acabou confessando todo seu interesse no empresário Daniel, que saiu no último paredão. Questionada por Matheus se rolaria algo fora da casa, a mineira foi enfática em dizer que não. Mas, dentro da casa, deixa claro que se interessava sim por Daniel.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo