PUBLICIDADE
Topo

"Agora você já sabe na minha opinião", diz Renan para Ana Paula

Do UOL, São Paulo

11/02/2016 09h11

Renan teve uma briga com Ana Paula, no "BBB16", na manhã desta quinta-feira (11). O retorno da sister à casa principal do reality pegou todos de surpresa. 

Os dois se encontraram na área externa da casa. "Quer falar alguma coisa para mim?", começou o modelo. "Não. Só acho que tem gente que está jogando sem falar", respondeu a jornalista. Renan continuou: "Então você já sabe a minha opinião".

Ana Paula provocou dizendo que espera ver quem irá ganhar, se referindo a formação do próximo paredão. A sister deixou claro que espera ver Daniel e o modelo na berlinda. 

"O seu joguinho aqui dentro com o pessoal é um, lá fora está outro", acusou a mineira. Ao ouvir as palavras de Ana Paula, o brother quis saber se a sister teve acesso a alguma informação de fora do reality, o que não aconteceu.

Renan se exaltou ao gritar: "De você eu não gosto e ponto. Você é chata, patricinha, insuportável". Ana Paula tentou se defender, dizendo que apenas o modelo tem essa opinião a respeito dela. Imediatamente Daniel se manifestou: "Não é só ele, eu também acho".

Em sua temporada fora da casa, Ana Paula ouviu Renan dizer que ela é "arrogante" e que tem "ódio dela". A sister já manifestou a vontade de colocar o modelo no próximo paredão

Paredão falso

Depois da desistência de Alan, o "BBB16" precisava adequar o número de competidores às semanas restantes e, por isso, criou um paredão falso. Nenhum brother seria eliminado nesta semana.

Em vez disso, o público teve de escolher um dos dois participantes, indicados pelo líder e pela casa, para permanecer no segundo andar em segredo e receber uma imunidade no paredão da semana seguinte. Ana Paula disputou o benefício com Ronan e venceu, com 74% dos votos do público.

Além de estar imune, a mineira também irá participar da próxima prova do líder, que será disputada nesta quinta-feira.

Especial BBB20