Topo

"Se não estou agradando lá fora, não tenho porque ficar aqui", diz Renan

Do UOL, em São Paulo

17/02/2016 06h17

Intrigado com a eliminação de Daniel, Renan conversou com Juliana, na madrugada desta quarta-feira (17), sobre a percepção do público quanto a eles. Renan disse que não entendia qual era esta percepção, mas ressaltou: "Se não estou agradando lá fora, não tenho porque ficar aqui dentro". O brother garantiu que não irá mudar por conta do jogo.

Juliana concordou com Renan e enfatizou: "O melhor para mim é ser eu. Se não gostar de mim, me tira. Eu sou assim, tenho personalidade forte", ressaltando que suas atitudes são baseadas em sua criação. 

Renan e Juliana, segundo o site oficial do reality, falaram em prol de Daniel durante o Raio-X matinal. Ambos, porém, disseram estar com a impressão de que talvez o Raio -X não tenha grande influência na percepção popular. 

A eliminação

Daniel deixou o "BBB" na última terça, após disputar o paredão com Ronan e receber 53% dos votos populares. 

Ao deixar o reality, Daniel disse, em entrevista à imprensa, que faltou causar polêmica para continuar no jogo.  "O Ronan é um participante que vai polemizar mais.  A gente sabe que tem personagem que faz parte desse jogo. Meu jeito de ser talvez não tenha agradado tanto. Não faria nada diferente. Errei sendo eu mesmo e fiquei muito satisfeito", afirmou.

O paulista enfrentou Ronan num dos mais expressivos duelos esta edição reality. Poucos minutos antes de encerrar a votação, o apresentador Pedro Bial ressaltou que este paredão foi "recordista". Foram contabilizados 66.458.112 de votos.