Topo

Após formação de paredão, Ana Paula repreende Tamiel por voto em Ronan

Do UOL, São Paulo

15/02/2016 13h29

Ana Paula procurou Tamiel para cobrar explicações sobre o fato de o professor ter votado em Ronan, na manhã desta segunda-feira (15). No "BBB16", o professor de ecologia e o estudante de filosofia trocaram votos na formação do paredão desta semana.

A jornalista lembrou que procurou Tamiel para alertá-lo sobre o risco de ser indicado para a berlinda. "Eu cheguei até você e disse que você poderia estar ameaçado. Eu estava errada?", perguntou a sister.

Diante da resposta negativa, Ana Paula continuou: "Eu te dei essa informação e chegou até mim que você disse que era eu quem estava articulando para te colocar no paredão". Tamiel negou ter feito esta acusação.

A sister disse ainda que tentou alertar Tamiel e que seu aviso foi bem aproveitado pelo brother. "Deu certo para você. A partir do momento em que você ficou sabendo, você começou a jogar...tanto que você votou no seu próprio amigo Ronan", alfinetou a jornalista. O professor se defendeu dizendo que o curitibano também citou seu nome no confessionário no momento da votação. "Não tenho amigo ou inimigo aqui", garantiu Tamiel. 

"O que ficou claro para mim foi: eu tinha você como uma pessoa que eu não mudaria o seu jeito no jogo, porque você falou que não queria pegar a liderança porque tinha medo de colocar alguém no paredão, que ficava muito mal com voto, e depois da informação que eu te dei, que o seu estava na reta, você começou a jogar", finalizou a mineira.