Topo

Juliana vence prova do anjo e escolhe Ana Paula e Ronan para castigo

Do UOL, em São Paulo

13/02/2016 12h16

Juliana venceu a prova do anjo na tarde deste sábado (13) no "BBB16". Além de ganhar o poder de dar a imunidade para um brother no dia da formação de paredão, a vencedora garantiu R$ 2 mil, um almoço e um presente especial, ainda não revelado.

Somente Matheus, Adélia, Ana Paula, Geralda e Maria Claudia participaram da disputa pelo poder do anjo. A decisão de quem poderia fazer da prova foi através de um sorteio por bolinhas, quem tirasse a bolinha colorida estava dentro da competição. 

O castigo da vez será uma "catástrofe nuclear". Os brothers deverão repetir uma sequência no maquinário para "salvar" o mundo de um vazamento nuclear quando soar a sirene. O anjo da semana, escolheu Ana Paula e Ronan, pela segunda vez, para serem os monstros. "Eu não tenho medo de cara feia não", avisou Juliana. "Já que ela quer causar, agora causa com motivo", completou.

A prova

Fantasiados de gatos, os brothers tinham que desfazer um emaranhado de fios dentro de um obstáculo, a "cama de gato". O primeiro que chegasse do outro lado e apertasse o botão, ganharia o poder do anjo. 

A disputa foi acirrada entre Juliana, Matheus e Adélia. Por pouco segundos, a dançarina conseguiu sair do emaranhado e apertar o botão antes dos brothers que estavam logo atrás. A advogada chorou ao ser derrotada pela amiga: "Queria ver o meu filho". Juliana pediu calma. "Se eu não vou, Matheus ganha de novo".