Topo

Ana diz que não assistirá às gravações do "BBB16": "Só te faz passar raiva"

Do UOL, em São Paulo

11/02/2016 18h48

Com a experiência do paredão falso, quando ficou confinada por quase dois dias assistindo a tudo o que acontecia na casa do "BBB16", Ana Paula disse que não quer assistir às gravações do programa após sair do reality. "Só te faz passar raiva", afirmou.

A mineira falou que chegou a essa conclusão depois de ficar horas vendo os brothers pela TV. "Para que eu vou ficar remoendo uma coisa que já passou?", questionou. Para a sister, as atitudes que ocorreram dentro do confinamento são bem diferentes do que aconteceria se fosse em seu cotidiano, por isso elas devem ser relevadas: "Estar aqui é completamente diferente do que estar lá fora".

"Se as pessoas que eu gosto falarem mal de mim, eu não quero ver. E se as pessoas que eu não gosto falarem, eu não vou levar para a minha vida mesmo", concluiu a jornalista.

Ficou de olho

Em seu confinamento, Ana Paula pôde ficar de olho em boa parte do que os brothers falaram posteriormente a sua saída do "BBB16". O que mais surpreendeu e irritou a sister foram as declarações de Renan, que lhe chamou de arrogante e atriz. "Você vai ver o que é arrogância quando eu voltar", declarou a jornalista.

Ao voltar para a casa principal, a mineira foi tirar satisfações com Renan. "Quer falar alguma coisa para mim?", começou o modelo. "Não. Só acho que tem gente que está jogando sem falar", respondeu Ana. "Então você já sabe a minha opinião", completou o brother.