Topo

Depois de conversar com Matheus, Cacau diz: "Estou bem mais tranquila"

do UOL, em São Paulo

11/02/2016 19h12

A youtuber Maria Claudia está mais tranquila depois de discutir a relação com Matheus durante a Festa Celebridades. No início da noite desta quinta-feira (11), a sister contou para Juliana como foi a conversa com Matheus na noite passada.

"Ele me disse assim: 'Nós estamos juntos há três semanas e já discutimos a relação três vezes. Fala sério, isso nunca aconteceu comigo em outros relacionamentos'", relatou a potiguar. "Mas eu expliquei para ele que também nunca tive um relacionamento como esse. É muito intenso. A gente dorme junto, acorda junto, fica perto o dia todo. Eu avisei [a ele] que se eu me sentir triste, vou reclamar, sim. Não vou deixar de falar o que sinto", acrescentou.

Juliana ouviu a youtuber atentamente, mas não opinou sobre a relação do casal. "Antes eu achava que a falta de carinho dele era uma forma de se esquivar. Achava que ele não queria nada sério. Agora eu vejo que ele gosta de mim, mas esse é o jeito dele. Então, estou bem mas tranquila", concluiu Maria Claudia.

Ciumenta demais?

Matheus e Cacau formaram o primeiro casal do "BBB16". Em apenas três semanas, a dupla já discutiu a relação diversas vezes, principalmente durante as festas do reality. O principal motivo das brigas do casal é o ciúmes de Maria Claudia em relação a Munik, amiga de Matheus na casa. O brother também reclama da cobrança excessiva de Maria Claudia, que já se autodeclarou "carente demais".