Topo

Juliana revela ter pensado que Ana Paula é atriz contratada pela TV Globo

Do UOL, São Paulo

11/02/2016 14h30

Juliana fez uma revelação que causou estranhamento e risada nos brothers, nesta quinta-feira (11). No quarto amarelo do "BBB16", a dançarina disparou: "Sabe o que cheguei a pensar? Que a Ana é uma atriz e que está zoando com a nossa cara". A líder da semana estava se referindo à sister que deixou a casa em um falso paredão e retornou nesta manhã

Adélia achou engraçado o pensamento da amiga e comentou: "Então, está enganando direitinho". 

A dançarina garantiu que a participação de uma atriz já aconteceu em outra edição do "BBB". "Você lembra, Pequi?", questionou a sister. A goiana respondeu negativamente, dizendo não lembrar de algo assim no reality.  

Imaginando que a hipótese de Juliana esteja certa,  Adélia elogiou Ana Paula: "Ela tinha que ganhar o troféu de atriz. A melhor do ano".

Paredão falso
Depois da desistência de Alan, o "BBB16" precisava adequar o número de competidores às semanas restantes e, por isso, criou um paredão falso. Nenhum brother seria eliminado nesta semana.

Em vez disso, o público teve de escolher um dos dois participantes, indicados pelo líder e pela casa, para permanecer no segundo andar em segredo e receber uma imunidade no paredão da semana seguinte. Ana Paula disputou o benefício com Ronan e venceu, com 74% dos votos do público.

Além de estar imune, a mineira também irá participar da próxima prova do líder, que será disputada nesta quinta-feira.