Topo

No "BBB16", Ana Paula volta à casa e reencontra os brothers

Do UOL, São Paulo

11/02/2016 08h08

Ana Paula está de volta à casa do "BBB16". Na manhã desta quinta-feira (11), a jornalista foi avisada pela produção do programa que ela desceria para o andar inferior para reencontrar os demais participantes do reality show.

A sister surpreendeu os colegas ao chegar no quarto roxo. "Que felicidade!", exclamava Geralda. "Isso é um jogo, se a gente não tiver tática de guerrilha, vai sair um por um", afirmou Ana Paula. 

A jornalista, que pôde assistir a tudo o que acontecia na casa enquanto esteve fora, contou que Tamiel está dividido: "Ele falou para o Daniel que eles são uma dupla que age de forma individual. Existe isso?". 

Matheus se mostrou feliz com o retorno da sister. "Estou feliz com sua volta. De verdade, não é jogo, você sabe", disse o mineiro. A loira afirmou acreditar na sinceridade do brother. 

Pouco tempo depois de retornar à casa, a jornalista correu para o quarto do líder. Juliana foi acordada pela sister e ficou surpresa com o retorno de Ana Paula, que chegou gritando "olha ela!". Depois de contar para ela e para Adélia que, na verdade, nunca deixou o programa, a jornalista perguntou para a dançarina: "Como é que está seu grau de ameaça agora?". A líder da semana não deu uma resposta concreta, mas admitiu se sentir ameaçada.

Adélia e Ana Paula então passaram algum tempo falando sobre Ronan, que enfrentou Ana no paredão falso. A advogada reafirmou que não aprova o comportamento do estudante de filosofia: "Se ele tivesse explicado o que aconteceu e pedido desculpa, não teria nada contra ele". 

A jornalista revelou que um dos participantes disse ter ódio dela, se referindo a Renan. "É muito fácil falar que vai arranjar briga com alguém que já saiu, está toda cagada, voltando para Belo Horizonte", brincou Ana Paula.

A conversa no quarto do líder continuou até a chegada de Renan e Daniel. Ao ver os brothers, Ana Paula disse que sairia do ambiente, caso contrário poderia agredir um dos participantes. "Vou embora se não vou dar na cara", disse sister ao passar pelo empresário e modelo.

Parte dos participantes ficou irritada com o retorno de Ana. Juliana disse estar "p***" com a reviravolta e Renan brigou com a mineira, chamando-a de "patricinha" e "insuportável". 

Paredão falso

Depois da desistência de Alan, o "BBB16" precisava adequar o número de competidores às semanas restantes e, por isso, criou um paredão falso. Nenhum brother seria eliminado nesta semana.

Em vez disso, o público teve de escolher um dos dois participantes, indicados pelo líder e pela casa, para permanecer no segundo andar em segredo e receber uma imunidade no paredão da semana seguinte. Ana Paula disputou o benefício com Ronan e venceu, com 74% dos votos do público

Além de estar imune, a mineira também irá participar da próxima prova do líder, que será disputada nesta quinta-feira.