Topo

Barraco entre Ana Paula e Renan tem ofensas, gritos e até copos quebrados

do UOL, em São Paulo

13/02/2016 04h17

Depois de saber que Ana Paula angariava votos contra ele e ver que Juliana estava chorando por conta de uma discussão com a mineira, Renan não se conteve e partiu para cima da sister na madrugada desse sábado (13). “Você tem alguma coisa para me falar? Você é falsa, arrogante, prepotente”, gritou.

Ana Paula ia em direção ao quarto conversar com Daniel e não ficou quieta diante das ofensas do modelo. “Você é louco meu amor e você é falso”, berrou a jornalista. O clima ficou tão tenso que Ronan, Matheus e Daniel tiveram que separar os dois. Nesse momento, Ana Paula jogou dois copos de vidro no chão.

A atitude da sister irritou até seus colegas mais próximos. Ronan e Geralda chegaram a gritar com ela dizendo que sua postura estava errada. “Você está sendo burra”, disse o estudante de filosofia.

Essa não foi a primeira briga de Ana Paula na madrugada de sábado. Horas antes ela tinha discutido com Juliana, que tentou, sem sucesso, acabar com o clima de rivalidade entre as duas. “Aqui você é minha adversária, mas não tenho nada contra você. Só te acho irritante”, disse a bailarina. “Eu adoro irritar pessoas que me irritam. Se eu tiver oportunidade de te cutucar eu vou te cutucar até no c*”, disparou a jornalista.

Paredão falso põe fogo no "BBB"

UOL Entretenimento