Topo

Geralda diz que não aguenta mais falar de votação: "Enche o saco"

Do UOL, em São Paulo

16/02/2016 14h03

Dona Geralda foi desabafar com Tamiel e Renan nesta terça-feira (16) enquanto preparavam o almoço no "BBB16". Por se sentir pressionada por Ana Paula, a sister disse que não aguenta mais falar de votação: "Enche o saco".

Logo, Renan alertou a colega de confinamento: "Faça as coisas da sua cabeça. A senhora tem que ser respeitada, não deixe que fiquem falando asneiras para a senhora". Gegê concordou com o modelo, e ele continuou: "Esse papo de votação é chato demais. Se fosse falar por livre e espontânea vontade, tudo bem. Mas vem forçar as coisas".

Tamiel chegou, apoiou o brother e pediu para Geralda "ficar na dela". "Ontem eu tive o maior arranca-rabo com a Paula", contou a professora aposentada. "Eu percebi que a senhora estava meio estranha", concluiu Renan. 

Arranca-rabo

Na última noite, Ana Paula disse que Geralda não tem comprometimento. "Aqui eu não tenho amigos, eu tenho colegas de 'Big Brother'", respondeu dona Gegê. Ana Paula não gostou do que escutou, e soltou: "Depois, quando a senhora tiver de ser protegida e eu achar que não merece, não vou proteger".

Além disso, a mineira avisou que estava fazendo tudo isso porque ganhou o prêmio do público e pôde escutar as conversas entre Daniel, Juliana, Adélia e Tamiel. Geralda apenas afirmou: "Você não soube usar o prêmio".