Topo

"Eu tenho medo dele me matar", diz Adélia sobre antigo namorado

Do UOL, em São Paulo

17/02/2016 03h06

A conversa correu solta durante a madrugada desta quarta-feira (17) no quarto amarelo. Adélia falou com Maria Claudia e Matheus sobre suas experiências amorosas e quanto ao que espera de um relacionamento. Na casa, a sister está sempre dizendo que pretende casar e viver um grande romance quando sair do reality.

Mas o que chamou mais atenção dos brothers foi quando a advogada contou que já sofreu ameaças de morte de um antigo namorado. A sister relatou sua história com ele, explicando que bancava o companheiro durante o namoro e que, quando terminou, sofreu ameaças. "Eu tenho medo dele me matar", confessou.

A sister explicou que o ex-namorado "entrou com processo pedindo metade do meu carro, metade das minhas coisas" e ainda a perseguiu depois do término: "Ele surtou geral". Adélia ressaltou que não pode falar muito sobre o caso, pois o processo ainda está em curso.

Segundo Adélia, tudo começou quando, para conseguir uma bolsa de estudos na faculdade em que dá aula, assinou um termo de união estável com o ex-namorado. A partir do documento, ele entrou com processo pedindo que a advogado pague uma pensão a ele.