Topo

Emparedados, Daniel e Ronan dizem estar confiantes

Do UOL, em São Paulo

15/02/2016 14h10

Daniel e Ronan estão emparedados, mas confiantes. Nesta segunda-feira (15), durante seus depoimentos ao Raio-X, os dois disseram acreditar que permanecerão no jogo.

“Apesar de tudo, estou confiante, porque se eu e o Daniel formos julgados pelas nossas ações, e não pela nossa aparência, pelos sorrisos, pelas explicações, eu tenho certeza que fico na casa. Eu não fiz nada de ruim, nada de mau”, disse Ronan.

Já Daniel afirmou “ter fé” em sua vitória no paredão. “Peço ajuda de todo mundo que gosta de mim, que se identifique. E tenho fé, tenho fé que vou ficar. Não vou desistir do meu sonho, conto com a ajuda de todo mundo para ajudar a realizar”.

Ana Paula, que é amiga de Ronan, falou que não é esse o paredão que ela gostaria de ver. “Eu gostaria de ter protegido o Ronan”.

Juliana, por outro lado, pediu votos para Daniel ressaltou que esse paredão será importante para os brothers entenderem o jogo, já que o empresário e Ronan são rivais desde a primeira semana. “Vai ser uma resposta pra gente esse paredão”.

Rivalidade

Já na primeira semana do programa, Daniel declarou "guerra" a Ronan e ainda prometeu que votará no estudante de filosofia todas as vezes que puder, "até ele sair". A confusão entre os dois começou após o empresário se sentir manipulado pelo estudante de filosofia na primeira votação.

Ronan também foi responsável pela grande confusão que aconteceu horas antes da primeira votação. Ele disse para Munik que ela seria a mais votada pela casa, por conta do grupo formado por Juliana, Harumi, Adélia e Maria Claudia. A goiana então foi tirar satisfação com as sisters, que desmentiram a informação. Com isso, as meninas se uniram, mudaram os votos e miraram em Daniel e Alan, os líderes que não estavam imunes. Assim, colocaram o carioca no primeiro paredão do "Big Brother Brasil 16".

Além disso, em uma briga que ocorreu depois, Daniel disse para Ronan que as pessoas não gostam dele. "Você é sujo! Lá fora eu resolveria de outro jeito", falou. "Ninguém gosta de você, todo mundo te suporta", completou. "Vai lá meditar, o cara bom e pacífico que resolveria as coisas de outro jeito", respondeu o estudante de filosofia.