Topo

Após vencer paredão falso, Ana Paula quer Daniel e Renan na berlinda

Do UOL, em São Paulo

10/02/2016 15h09

Após garantir a preferência do público com 74% do votos no paredão falso do "BBB16", Ana Paula se instalou no andar de cima da casa e contou os seus planos para quando estiver de voltar ao jogo, na tarde desta quarta-feira (10). 

"Será que dá para indicar o Daniel e o Renan?", se questionou a sister, na dúvida de quem irá votar na próxima formação de paredão. "Mas se o Renan voltar [do paredão], ele vai se achar. Mas f****, eu aguento", completou. De acordo com Ana, se ela for líder e indicar Renan, os participantes colocam Daniel na berlinda. 

A sister não parou de falar sozinha enquanto assistia os brothers através das câmeras exclusivas. "O Renan está muito confortável. Você tem que jogar ele no paredão sim!", falou, em terceira pessoa. "E nem é questão por desavença, é por jogo mesmo". Embora ela saiba que Munik não pode escutá-la, a mineira mandou um recado: "Pequi, pega ele [Renan] bastante na festa e abusa desse corpinho, porque ele pode fazer falta". 

Paredão falso

Depois da desistência de Alan, o "BBB16" precisava adequar o número de competidores às semanas restantes e, por isso, criou um paredão falso. Nenhum brother seria eliminado nesta semana. Em vez disso, o público teve de escolher um dos dois participantes, para permanecer no segundo andar em segredo e receber uma imunidade no paredão da semana seguinte.

Além de estar imune, Ana Paula também vai participar da próxima prova do líder, disputada na quinta-feira, e poderá acompanhar tudo o que acontece na casa durante sua ausência em câmeras exclusivas.