Topo

Ronan compara brothers a personagens de uma escola norte-americana

Do UOL, em São Paulo

17/02/2016 03h46

Munik chamou Ana Paula e Ronan para dormir no quarto do líder. Enquanto as sisters se arrumavam para dormir, Ronan comparou os participantes da casa com estudantes de uma escola norte-americana. 

Segundo ele a divisão seria: Participantes do grupo popular: "Juliana - a líder de torcida; Adélia - a amiga divertida da líder de torcida; Renan - o capitão musculoso do time de futebol". O segundo grupo seria formado por ele: "Eu seria o nerd estranho cheio de espinha"; Ana Paula seria a aluna mais velha, que repetiu e é a mais louca do grupo; para completar teria a musa, Munik, que apesar de bonita, tem "algum tique". Os três últimos personagens citados por Ronan são: Geralda - a diretora da escola; Maria Claudia - a jornalista que roda a escola tirando fotos de tudo; e Matheus é o aluno de intercâmbio.

Ana Paula e Munik riram, brincando que os personagens casavam com as personalidades. Ana Paula ainda ressaltou que a líder de torcida, que seria a Juliana, sempre é "chatinha e namora com o atleta, que no caso seria o Renan.