Topo

"Se bobear eu pego o Daniel", diz Ana Paula

do UOL, em São Paulo

13/02/2016 01h35

Ana Paula não esconde o interesse que tem por Daniel. Apesar da rivalidade no jogo, a sister já afirmou diversas vezes que ficaria com o empresário e que o acha lindo.

Durante a festa Elfos, da madrugada desse sábado (13), os dois chegaram a dançar juntos por alguns minutos, trocaram sorrisos e Daniel até elogiou o figurino da mineira. “Está fina”, disse o brother.

Logo após o momento de trégua da rixa, Ana Paula se aproximou de Munik e comentou: “Se bobear eu pego o Daniel, porque eu estou querendo.” A sister ainda afirmou que não vê nada de mais em Renan, atual affair da goiana.

A aproximação de Ana Paula e Daniel chamou a atenção de Adélia. A advogada se surpreendeu ao vê-los saindo do quarto amarelo de braços dados. “É tão bom ver a galera em harmonia. Eu vi a Ana entrando de braços dados com Daniel e fiquei feliz”, disse Adélia para Tamiel.

AMOR E ÓDIO

Um dia depois de vencer o paredão com Laércio, Ana Paula discutiu com Daniel por conta da saída do designer de tatuagens. "Você não falou que se a justiça existisse ela seria feita? Então ela foi feita", afirmou a jornalista.

Entretanto, o empresário ainda acredita que Ana Paula errou ao chamá-lo de pedófilo: "Eu continuo achando e concordando que você errou de não pedir desculpas para o cara", disse.

Horas depois do bate boca, no entanto, Ana Paula afirmou que não quis brigar com o colega de confinamento. "Eu te fiz uma pergunta e você sempre se esquiva. Mas eu nunca fui desrespeitosa ou mal-educada com você", respondeu. "Eu não tenho antipatia por você", completou.

Além disso, a jornalista disse não ter a mesma convivência que teve com Laércio com ele. "Com o Laércio eu não conseguia ficar perto dele", contou a sister para Daniel.

Com isso, os dois selaram as pazes, e Daniel afirmou: "Eu só não quero ser mal-educado ou desrespeitoso com você".

Paredão falso põe fogo no "BBB"

UOL Entretenimento