Topo

"Não preciso disso.Venho de berço de ouro, meu pai me banca", diz Ana Paula

do UOL, em São Paulo

13/02/2016 05h54

Quando a noite parecia estar terminando para Ana Paula, a sister começou a desabafar sobre sua vida, as decepções com as pessoas na casa e seu propósito no jogo. Sobrou até para a estrutura e a produção do programa. “Não estou aqui pelo R$ 1,5 milhão, na minha casa eu tenho muito mais luxo”, disse a jornalista a Munik, enquanto se preparavam para dormir no quarto do líder na madrugada desse sábado (13). “Eu não preciso disso. Venho de berço de ouro, meu pai é que me banca. Se não me bancar tem uma avenida bem famosa em Belo Horizonte, que eu posso virar piranha”.

A conversa começou porque a sister disse estar pensando em desistir do jogo por se sentir traída por alguns colegas de confinamento, especialmente Matheus. Para Ana Paula, o mineiro não se posicionou como deveria diante do barraco entre ela e Renan. “Se todo mundo, inclusive meu próprio pai que acha que eu minto, viu que eu falo a verdade eu não tenho mais o que fazer aqui. Vou contar tudo que eu vi e ouvi nesses dias e depois entro no confessionário e desisto. E ai, eles que se matem com as informações que eu vou deixar.” 

A metralhadora de reclamações de Ana Paula ainda seguiu por mais de uma hora. “Minha vida é sempre assim, tudo acaba em confusão”, disparou a sister. “Não vou mais malhar nessa academia quente. Vou engordar 10 kg e estou cagando, porque depois eu vou para um SPA.” Diante das lamentações da menira, Munik tentava acalmá-la e pedia para a sister dormir e pensar melhor sobre tudo no dia seguinte.

BRIGA COM RENAN

Depois de saber que Ana Paula angariava votos contra ele e ver que Juliana estava chorando por conta de uma discussão com a mineira, Renan não se conteve e partiu para cima da sister na madrugada desse sábado (13). "Você tem alguma coisa para me falar? Você é falsa, arrogante, prepotente", gritou.

Ana Paula ia em direção ao quarto conversar com Daniel e não ficou quieta diante das ofensas do modelo. "Você é louco meu amor e você é falso", berrou a jornalista. O clima ficou tão tenso que Ronan, Matheus e Daniel tiveram que separar os dois. Nesse momento, Ana Paula jogou dois copos de vidro no chão.

Paredão falso põe fogo no "BBB"

UOL Entretenimento