Topo

Após não ver namorado em vídeo do anjo, Juliana diz que irá tocar a vida

Do UOL, em São Paulo

14/02/2016 19h31

Juliana notou que Daniel, seu namorado, não apareceu no vídeo especial para o anjo da semana, na tarde deste domingo (14). Segundo a sister, isso foi um sinal mandado por ele. "Já é motivo suficiente para eu tocar a minha vida", disse.

A paulista afirmou que alguém de sua família teria chamado Daniel para gravar a homenagem. "Nem que seja a voz dele", falou. "Eu falei para ele: 'Se eu tiver fazendo alguma merda, me manda um sinal", completou.

Com isso, a dançarina acredita que o fato do companheiro não ter aparecido no vídeo seja o sinal que ela pediu antes de entrar no confinamento.

Sinais

Durante seu almoço de comemoração por ter ganhado a prova do anjo, Juliana comentou: "O Daniel não apareceu [no vídeo]. Pra mim, isso é um sinal". A sister acredita que seu relacionamento pode ter terminado e que seu parceiro está chateado com suas atitudes. "Impossível o Daniel não aparecer no vídeo. Nas fotos é uma coisa, mas no vídeo", ressaltou.

Além disso, quando era líder, o namorado da paulista não apareceu em nenhuma das fotos disponibilizadas no quarto. "Estranho, não vi foto do Dani, porque foi uma das últimas que postei", reclamou Juliana na época. 

Atração por Renan

Renan já mostrou que está afim de Juliana no programa, e segundo a paulista, esse deve ser um dos motivos dos "sinais" de seu namorado. "É nítido. Ele vai muito atrás [de você]. Sei que, no fundo, você quer. Deve estar uma confusão na sua cabeça, mas não adianta. Vai acontecer", disse Adélia para a sister.

"Se sou eu que estou assistindo à televisão, pensaria: 'pega logo, porque quando você sair, não vou estar te esperando, não'. É mais forte do que vocês. Ou você deixa essa historia acontecer, sabendo que vai rolar, porque vai rolar, ou você se afasta de uma vez", continuou a advogada. Ao final da conversa, a dançarina concluiu: "Então tá bom, vou falar para o Renan ficar bem longe de mim".