Topo

Adélia, Juliana, Tamiel, Renan e Daniel vencem a quarta prova da comida

Do UOL, em São Paulo

14/02/2016 12h08

Adélia, Juliana, Tamiel, Renan e Daniel venceram a quarta prova da comida neste domingo (14) e estão no grupo "Tá com Tudo". Antes da prova, Adélia comentou com o grupo rosa: "Vocês tratem de dar o sangue pela Dona Gege". Geralda está na dieta do grupo "Tá com Nada" há três semanas, desde que entrou no programa, mas ainda não foi dessa vez que a professora aposentada saiu da dieta rígida.

A prova

Para a prova, os brothers vestiram macacões brancos com pingos de tinta, botas plásticas e lenços com as cores rosa e amarela, para identificar os times. Munik, a líder, após a divisão dos grupos, foi até a área externa para a leitura das regras. Nesta prova, os brothers tiveram que jogar tinta em quatro quadros para revelar as cores com que deveriam ser pintadas as palavras "Tá com Tudo BBB". Quem terminasse primeiro levava as 1.500 estalecas. Os perdedores ficam na dieta do grupo "Tá com Nada" e recebem 500 estalecas e o kit básico com arroz, feijão, ovos, leite e goiabada.

Ambos os grupos sofreram 

Os brothers já haviam sido acordados às nove e avisados de que a parte externa estava em manutenção. Aguardaram até às 11h para irem até a sala, depois de serem informados para vestirem roupas leves. Além disto a prova contou com mais um pequeno atraso, pois ao vestirem o uniforme para a tarefa, faltou a bota de Juliana.

No grupo rosa, Ronan enchia os copos de tinta, enquanto Cacau orientava os brothers. A sister também era responsável por pintar a frase. Geralda, Matheus e Ana Paula tinham de jogar a tinta nos painéis para identificar as cores com que deveriam ser pintadas as palavras. No amarelo, Daniel foi responsável por pintar as letras e apertar o botão que finalizou. O brother respirou aliviado, comemorando a vitória da prova da comida.

Divisão dos grupos

A líder Munik manteve os grupos quase iguais, trocando apenas Geralda com Juliana. O primeiro grupo, o rosa, foi formado por: Ronan, Matheus, Maria Claudia, Ana Paula e Geralda. Já o segundo, amarelo, ficou com Adélia, Juliana, Tamiel, Renan e Daniel.