Topo

Matheus e Cacau voltam a discutir a relação durante a Festa Celebridades

Do UOL, em São Paulo

11/02/2016 05h33

Para Matheus e Maria Claudia, a festa desta quarta-feira (10) no "BBB16" foi de altos e baixos. No começo da noite, o casal estava num clima quente, com beijos intensos, muitos carinhos e dançando sensualmente. Mas assim que começou a madrugada, os problemas apareceram.

Munik, que vem sendo alvo do ciúmes de Cacau, foi conversar com a sister sobre o relacionamento dela com Matheus: "Ele poderia ter dado em cima de qualquer pessoa aqui, mas ele deu em cima de você". A sister aconselhou a amiga: "Se as qualidades superam os defeitos, você tem que investir". Munik disse ainda que vê futuro nos dois fora do reality.

A discussão

Tentando chamar Matheus para a cama, Cacau ficou parada na frente do brother enquanto ele dançava e perguntou se ele só iria dormir quando a bebida acabasse, como tem feito em todas as festas. O brother então rebateu: "Sabe qual é o teu problema? Você me exclui de tudo". Com isto, começou mais uma DR do casal.

Matheus reclamou que Maria Claudia não o chama para nada e exemplificou dizendo que sempre a acorda, chama para comer, para ir à piscina, mas a sister não faz a mesma coisa. Além disso, Matheus disse que Cacau não está sendo 100% sincera com ele, pois fala coisas para os amigos e não as discute com ele.

"Tem três semanas que a gente está junto. Eu não consigo entender como a gente consegue discutir nossa relação nas três semanas", disse Matheus, questionando por que Maria Claudia o cobra tanto. "Eu fiquei chateado porque eu nunca tive um relacionamento que, em tão pouco tempo, tive tanta repercussão", destacou ele.

Cacau respondeu: "Se você acha que eu estou cobrando demais algo que você não pode ser, me avisa". O mineiro então explicou que vários amigos da youtuber foram falar com ele, dando dicas de coisas que ele podia melhorar, pedindo para não fazer determinadas coisas, mas que a sister nunca falou com ele sobre aquelas coisas, daí ele entende que Cacau não está sendo sincera. 

Ciumenta

Matheus também reclamou do ciúmes de Maria Claudia, dizendo que ela se irrita quando ele está dançando com alguém, especialmente com Munik, "que é uma pessoa que eu considero minha irmã. Quando eu estou com ela, você muda muito comigo", disse ele. O brother ainda garantiu: "Eu não vou mudar por causa do jogo". E, chorando, frisou: "'Big Brother' pra mim não é aventura, é sonho. Eu vim para me divertir. Então quando você me cobra de alguma coisa eu penso, cara que besteira".

Pedindo desculpas pelas cobranças, Cacau disse: "Desde o momento que eu vi você, eu gostei de você. Eu não quero que a gente seja só amigo quando sair daqui. Eu quero que a gente seja parceiro". 

Terminada a discussão, os brothers voltaram para a pista e trocaram beijos e olhares. Maria Claudia disse que ia dormir e Matheus continuou na pista. Ensaiou ir dormir, mas voltou para comer mais doces e só foi dormir quando já estava cheio.