Topo

Ana Paula diz que pensou em desistir do "BBB16" por causa de Matheus

do UOL, em São Paulo

13/02/2016 20h21

Depois de se desentender com Renan na Festa Elfos, Ana Paula disse que está decepcionada com Matheus e que pensou até em desistir de continuar participando do "BBB16" por causa dele. Sentindo-se traída, a sister confessou que esperava que ele a tivesse defendido depois de ter discutido com Renan.

Os dois conversaram no final da tarde deste sábado (13). "Às vezes me esqueço que estou aqui e acho que estou com meus amigos de infância. Ontem eu cogitei sair dessa casa por sua culpa", disse a sister.

O engenheiro tentou se justificar, dizendo que a briga de Ana Paula e Renan não foi culpa dele e que quem deve julgar é o público, mas a  jornalista continuou: "Eu achei que você era meu amigo". "Eu acho que eu estou certo. Eu não acho que fiz nada de mal", rebateu Matheus.

A confusão

Depois de brigar com Renan, Ana Paula esperava que Matheus a defendesse, já que o brother foi o único a presenciar a discussão desde o começo. O mineiro, porém, preferiu não se envolver na confusão e deixou a sister desconfiada sobre sua lealdade.

Paredão falso põe fogo no "BBB"

UOL Entretenimento