Topo

Juliana e Renan voltam a se aproximar durante a Festa Celebridades

Do UOL, em São Paulo

11/02/2016 04h26

Durante a Festa Celebridades do "BBB16", que rolou durante esta madrugada (11), Juliana e Renan voltaram a se aproximar a dançaram juntos várias vezes. Antes de ir se arrumar para dormir, a sister chegou a chamar o modelo e pedir um abraço dele. Renan pegou a morena no colo, abraçou e deu muitos beijos no pescoço dela, enquanto Juliana retribuía. 

Os dois foram até o quarto amarelo conversar com Adélia e ficaram deitados na cama de Renan. O brother fazia carinhos na perna de Juliana, enquanto ela cochilava com o rosto encostado nas costas do modelo. Juliana levantou para ir ao quarto do líder, brincando com o brother, dizendo que ele estava com medo de se deitar com ela. Renan então disse: "Eu sou homem". Adélia ainda brincou que só sendo mulher para deitar na mesma cama que Juliana e ficar de boa.

Juliana pegou na mão do brother e o levou até o quarto do líder. No quarto, Renan se negou novamente a dormir com a sister e disse que "não dá. Vai dar ruim". Ju insistiu: "Renan, eu não tô louca. Eu sei o que eu tô fazendo". E ainda completou: Eu não vou fazer nada. Você acha que eu vou te agarrar? Nada a ver o que você está falando", mas o modelo estava decidido a não ir e, depois de muitos beijos e abraços, deixou Juliana com Adélia.

As duas saíram do quarto para comer, beber, dançar e tentar convencer Renan a voltar ao quarto do líder. Adélia foi até Renan, que repetiu que não tem como dormir do lado de Juliana e não fazer nada, por isso prefere não ir. Adélia então questionou: "Até quando?". A sister é uma das entusiastas do casal Juliana e Renan.

Daniel aconselhou Renan: "Seja feliz", fazendo o que a consciência do brother diz ser certo. "Só de deitar na mesma cama que ela eu já tô de...", explicou Renan. Daniel disse entender, mas ressaltou sua opinião: "Na cabeça dela, como mulher, ela pode pensar 'por que ele beijou a Pequi e não me beijou?'". Renan garantiu que só rolou algo com Munik porque ele estava embriagado e completou: "Que furada que eu fui entrar aqui".

Juliana reclama de Renan

De volta ao quarto do líder, Juliana reclamou de atitude de Renan com Adélia: "Ele tá achando que eu vou pegar ele? Ele tá achando que ele é o bam bam bam". A sister ainda lembrou que tem alguém fora da casa de quem gosta muito e por isto, por mais que esteja cheia de carinhos com Renan, não vai passar disto.