Topo

Ana Paula e Ronan sofrem na madrugada com castigo do monstro

do UOL, em São Paulo

14/02/2016 08h00

A noite foi longa para Ana Paula e Ronan. Isso porque, os brothers que foram escolhidos para serem os monstros da semana, tiveram que levantar seis vezes na madrugada deste domingo (14). As sirenes tinham intervalo médio de uma hora, sendo a primeira logo depois da meia-noite. Toda vez que o alerta tocava, os dois precisavam ir até a área externa da casa para consertar uma estação nuclear. 

Mas a atividade não foi a única coisa que deixou a madrugada movimentada. Na terceira vez que cumpriam o castigo, às 2h30 da manhã, Munik também foi para a área externa observar os brothers.

Quando terminaram a penitência, os dois foram conversar com a goiana que revelou ter tido um pesadelo. "Eu sonhei com Ana Paula e com uma mulher de cabelo preto que estava dentro do quarto, do meu lado na cama. Que trem doido!". Ana Paula então pergunta à sister: "Você está com medo?", Munik revela que sim e então os castigados decidem ir dormir no quarto do líder para fazer companhia para a estudante.

Pouco tempo depois, outro sonho movimentou a noite de Ronan, mas dessa vez o sonhador foi ele. Enquanto enfrentava o desafio, o estudante de filosofia contou para a jornalista que estava sonhando com Marieta Severo. "Sonhei que a Marieta Severo estava querendo morar na mesma república que eu".

CASTIGADOS POR JULIANA

Fantasiados de gatos, os brothers tinham que desfazer um emaranhado de fios dentro de um obstáculo, a "cama de gato". O primeiro que chegasse do outro lado e apertasse o botão, ganharia o poder do anjo. A disputa foi entre Juliana, Matheus, Adélia, Maria Claudia e Geralda que foram escolhidos através de um sorteio de bolinhas.

Juliana venceu a prova e além de ganhar o poder de dar a imunidade para um brother no dia da formação de paredão, a vencedora garantiu R$ 2 mil, um almoço e um presente especial, ainda não revelado.  

A abençoada da semana escolheu Ana Paula e Ronan para serem os monstros e declarou: "Eu não tenho medo de cara feia não. Já que ela quer causar, agora causa com motivo", completou.

Paredão falso põe fogo no "BBB"

UOL Entretenimento