Topo

"Ela murchou", diz Geralda sobre Juliana

Do UOL, São Paulo

12/02/2016 11h15

Ana Paula e Geralda passaram um tempo juntas organizando seus pertences no quarto roxo, nesta sexta-feira (12). A professora aposentada lembrou as palavras de Pedro Bial na noite anterior.

A mineira de 63 anos esperou Tamiel deixar o ambiente, antes de cochichar: "Ontem na hora que o Bial falou que o Líder tem poder do veto, ela [Juliana] inchou tanto! Quando ele falou que não, ela murchou". Pouco antes de explicar como seria realizada a prova do líder, o apresentador do "BB16" revelou que a dançaria não teria o poder de impedir que alguns colegas disputassem a nova liderança. 

Ao notar que o professor de ecologia estava voltando, Geralda mudou de assunto e não falou mais sobre Juliana ou qualquer outro brother. 

Prova do líder

Munik conquistou a quarta liderança da semana no "BBB16", em uma prova realizada na noite desta quinta-feira. Nesta semana, a prova do líder foi disputada por todos os competidores, já que a líder Juliana não precisou vetar a participação de ninguém.

No "Quiz do líder", os competidores tinham de assistir a cenas de novelas históricas da TV Globo e responder "verdadeiro" ou "falso" para cada uma das perguntas ditadas por Pedro Bial.