Topo

Brothers lamentam saída de Ana Paula, mas Juliana comemora: "Muito feliz"

Do UOL, em São Paulo

10/02/2016 14h51

A saída de Ana Paula mexeu com os ânimos dos brothers do “BBB16”, que ainda não sabem que a sister retornará à casa na próxima quinta-feira (11). No Raio-X, momento diário de depoimentos dos brothers, boa parte dos participantes lamentou a saída da sister, enquanto Juliana foi a única a comemorar.

“Eu fiquei muito feliz. Hoje acordei muito bem, hoje não vai ter energia... sabe, briga, aquele estresse todo”, disse a líder da semana, que indicou Ana Paula para o paredão.

Amiga mais próxima de Ana na casa, Munik disse que ficou triste e que já está se preparando para ser indicada ao próximo paredão, já que Daniel anunciou sua intenção de votar na goiana. “Ontem fiquei bem triste por causa do paredão e porque a Ana Paula saiu, uma pessoa muito próxima de mim. Tudo de bom pra você, Ana Paula. Beijo. E agora, gente, eu tenho que me preparar psicologicamente porque eu acho que vou no próximo paredão. E conto com todos vocês”.

Maria Claudia elogiou Ana e disse que sua saída serviu para ajudá-la a prestar mais atenção no jogo. “Nossa, que tensão que foi aquele o paredão de ontem. Menino, o que foi aquilo? Fiquei surpresa e muito triste. Quero mandar um beijo pra Ana que foi uma pessoa muito especial pra mim, uma companheira, e é uma simpatia de pessoa. E eu pretendo encontrar você lá fora. Me serviu pra ficar com muita dúvida e muita pulga atrás da orelha e saber avaliar as situações aqui”.

Ronan, que disputou o paredão falso com Ana, aproveitou para listar o que mais gosta na amiga. “Pensei sobre o que mais me chamou a atenção na Ana: o jeito espevitado dela de falar... e quando ela comia, ficava fazendo barulhinho, não imposta o que estava comendo, de que estava gostando. E do perfume de chocolate, caraca. Ana, te amo”.

Dona Geralda também lamentou a saída da amiga. “Estou um pouco chateada que a Ana saiu, mas era previsto. Mas mesmo assim fico feliz, a vida continua, ‘Big Brother’ também”, disse. Já Matheus aproveitou para desejar felicidades à Ana fora da casa: “Quero desejar tudo de bom pra ela aí fora. Aninha, um beijo, gostei muito de você na casa, você é muito verdadeira e explosiva também, então um beijão”.

Amiga de Juliana, Adélia também disse que não esperava o resultado do paredão, mas por outro motivo: ela desejava que Ronan deixasse a casa. “O paredão eu não fiquei tão feliz com o resultado, não era o que esperava, mas enfim, deus sabe de todas as coisas”.

Paredão falso

Depois da desistência de Alan, o "BBB16" precisava adequar o número de competidores às semanas restantes e, por isso, criou um paredão falso. Nenhum brother seria eliminado nesta semana. Em vez disso, o público teve de escolher um dos dois participantes, para permanecer no segundo andar em segredo e receber uma imunidade no paredão da semana seguinte.

Ana Paula venceu a votação, com 74% dos votos populares. Além de estar imune, ela também vai participar da próxima prova do líder, disputada na quinta-feira, e poderá acompanhar tudo o que acontece na casa durante sua ausência em câmeras exclusivas.