Topo

Munik vence prova e garante quarta liderança do "BBB16"

Pequi vence "Quiz do Líder" e é a quarta participante a conquistar a liderança no "BBB16". A goiana ocupa o posto pela primeira vez - Reprodução/TV Globo
Pequi vence "Quiz do Líder" e é a quarta participante a conquistar a liderança no "BBB16". A goiana ocupa o posto pela primeira vez Imagem: Reprodução/TV Globo

do UOL, em São Paulo

11/02/2016 23h23

Munik conquistou a quarta liderança da semana no "BBB16", em uma prova realizada na noite desta quinta-feira (11). A goiana ocupa o posto pela primeira vez. Nesta semana, a prova do líder foi disputada por todos os competidores, já que a líder Juliana não precisou vetar a participação de ninguém.

Desde a última edição do programa, o líder da semana não tem imunidade garantida na formação do paredão, mas é premiado com R$ 10 mil a cada liderança. 

A prova

Apesar da desconfiança de muitos dos brothers, a prova do líder não exigiu resistência física. No "Quiz do líder", os competidores tinham de assistir a cenas de novelas históricas da TV Globo e responder "verdadeiro" ou "falso" para cada uma das perguntas ditadas por Pedro Bial.

Cacau foi a primeira a ser eliminada. Os brothers Tamiel, Ronan, Renan, Daniel e Adélia erraram uma pergunta poucos minutos depois da youtuber e também deixaram a disputa. Em seguida, Matheus e Juliana responderam à pergunta sobre a novela "Belíssima" equivocadamente, e a prova ficou entre Ana Paula, Geralda e Munik. Na questão sobre a novela "Império", Geralda foi desclassificada. 

Após diversas rodadas, Munik levou a melhor ao responder corretamente a uma pergunta sobre a novela "Amor à Vida".