Topo

"Deixe eles armarem", diz Daniel sobre Ana Paula, Munik e Ronan

Do UOL, São Paulo

11/02/2016 13h02

Daniel, Juliana e Renan continuaram repercutindo a volta de Ana Paula para a casa do "BBB16", na tarde desta quinta-feira (11). Os brothers lamentaram o retorno da jornalista.

"Foi um susto de manhã", desabafou o modelo. O empresário comentou sobre a tranquilidade na casa: "Estava uma paz ontem, sem briga, todo mundo se divertindo". "Fazia tempo que eu não me divertia assim", completou Daniel, se referindo a festa Celebridade, que aconteceu na última quarta-feira.

"Olha como está o dia hoje, todo nublado, isso aí é energia", disparou o carioca, se referindo a Ana Paula. "Vamos seguir com a nossa harmonia", respondeu Renan. "Deixa eles armarem", finalizou a Daniel.

Paredão falso

Depois da desistência de Alan, o "BBB16" precisava adequar o número de competidores às semanas restantes e, por isso, criou um paredão falso. Nenhum brother seria eliminado nesta semana.

Em vez disso, o público teve de escolher um dos dois participantes, indicados pelo líder e pela casa, para permanecer no segundo andar em segredo e receber uma imunidade no paredão da semana seguinte. Ana Paula disputou o benefício com Ronan e venceu, com 74% dos votos do público.

Além de estar imune, a mineira também irá participar da próxima prova do líder, que será disputada nesta quinta-feira.