Topo

Ana Paula diz que Tamiel irá para o paredão com três votos

Do UOL, em São Paulo

14/02/2016 15h07

Enquanto Juliana e Adélia curtiam o almoço do anjo, Ana Paula foi até Tamiel e afirmou que o brother irá ao paredão com três votos. Segundo o brother, a mineira ainda questionou se ele queria fazer algo para evitar sua indicação. "Eu não quis nem saber', disse o brother. Segundo o site oficial do reality, a intenção de Ana Paula era levar o brother para seu time e fazer com que ele combine votos com ela e Ronan. 

Sem dar atenção, o brother, que estava preparando o almoço da turma do "Tá com Tudo", decidiu ir conversar com Daniel e em seguida com Adélia e Juliana, antes de sentar à mesa. Ele conversa com as sisters para saber o voto de cada um e tentar combinar alguém em quem atacar. Juliana diz: "Meu voto é na Ana Paula ou no Ronan", Tamiel então responde: "Vamos na Ana Paula".

O brother ainda confessa: "Eu fico muito envergonhado de fazer isso, mas é pra me proteger". Juliana afirma que o brother está certo e que: "Entre você e ela, eu não preciso nem falar". 

Daniel, que estava no banheiro, sai e comenta com os brothers que "quem articula tudo é o Ronan". E Juliana rebate dizendo que Ronana articula, mas que é Ana Paula quem age. 

Mais cedo, enquanto conversava com Cacau, Renan pediu um posicionamento para a sister. Renan disse ter escutado a sister dizer: "Fica do ladinho deles", para Matheus e se incomoda. A sister respondeu que "isso é da sua cabeça", mas Renan não acredito e rebateu: "Eu fico chateado com isso". Maria Claudia ainda insiste e diz para o brother que na verdade disse: "Fica caladinho" e se irrita com o modelo, dizendo que ele está desconfiando sempre dela.

Reação de Munik

Depois, quando o grupo do "Tá com Nada" foi almoçar, Munik se irritou com comportamento de Ana Paula e disse: "Você foi falar com a pessoa errada". A sister acha que não tinha motivos para a mineira falar com Tamiel, pois ele não votaria nela. Ana Paula se justifica dizendo que queria defender a goiana, que não aceita esta resposta.

"Você viu que essa menina ia falar isso e não fez nada", perguntou a goiana para Ronan. "E adianta?", respondeu ele. Munik então conclui: "Você ganhou mais um voto pra próxima semana". A jornalista não se incomodou e seguiu dizendo: "É mais uma máscara que caiu", afirmando que Tamiel, que sempre disse não jogar, estaria jogando agora, mesmo que para se defender. 

Contrariada, Munik não concorda com a sister e afirma "que não tem como" Ana Paula a proteger. A mineira ataca Tamiel novamente, dizendo que não falou com o brother porque o queria colocar no paredão. "Se você foi contar para o seu povo, eu acho super normal". Munik questiona que agora todos estão contra a sister.

Ana Paula pressiona Tamiel para saber porque ele falou aos outros brothers sobre a conversa com Ana Paula. "Eu falei para tentar me proteger também". Ana Paula grita e afirma que o brother tem um lado no jogo. Munik ainda retruca: "O que Tamiel tem a ver com você?" e alerta a sister que ela não tinha motivo para mexer com o brother. "Ninguém vai combinar voto com você, a não ser eu e Ronan", afirmou Munik.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!