TV e Famosos

Ana Paula sugere combinação de votos para indicar Renan ao próximo paredão

Do UOL, São Paulo

11/02/2016 11h06

Na varanda do "BBB16", Ana Paula, Geralda, Munik e Ronan conversaram sobre estratégias de jogo e disputas da próximas provas, na manhã desta quinta-feira (11)

A professora aposentada afirmou não querer disputar a prova do líder. "Não é vantagem ser líder", afirmou a mineira de 63 anos. Ana Paula discordou e reafirmou a importância da liderança: "Se for resistência hoje, vou dar o meu sangue".

"Se vencermos a prova do líder e do anjo, a gente coloca dois de lá", observou Ronan, referindo-se a Juliana, Renan, Daniel e Adélia. "Se tivermos só o anjo, vai um nosso e outro deles", continuou.

Munik acredita que sendo líder já é possível colocar dois rivais na berlinda. "Se eu for líder, indico um deles e a casa, no caso vocês, vai colocar o outro. Se empatar, como líder, eu desempato", explicou a estudante.

Ronan confessou: "Passionalmente eu queria ir com o Daniel". Ana Paula lembrou que não é hora de correr riscos e deixou claro que o melhor seria indicar Renan para o próximo paredão ao lado do empresário carioca.

Geralda ressaltou que não adianta fazer planos antes que o anjo da semana seja definido. A jornalista sugeriu que, caso algum deles vença a prova, imunize Munik.

Ronan se lembrou de Anamara -- que também venceu um paredão falso no "BBB13" e pôde ver tudo o que acontecia na casa -- e pediu para Ana Paula tomar cuidado para não cometer o mesmo erro: "A Maroca vacilou depois que ela ganhou isso. Ela falou muito e brigou muito". A jornalista garantiu que está alerta e não cometerá os erros da ex-sister. "O que eu tinha que falar, já está falado", disse a loira.

O retorno de Ana Paula

Com 74% dos votos populares, Ana Paula venceu o paredão falso formado no último domingo e foi escolhida para passar uma temporada fora da casa, assistindo a tudo o que acontecia dentro dela. A sister ainda ganhou imunidade e poderá participar da prova do líder que será disputada nesta quinta. 

A jornalista retornou para a casa na manhã desta quinta. Sua volta fio comemorada por parte dos brothers, como Munik e Geralda, mas irritou outros. Juliana disse estar "p***" com a reviravolta e Renan brigou com Ana, chamando-a de "patricinha" e "insuportável". 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo