Topo

Reality shows

Renan e Ana Paula protagonizam mais uma briga: "Você acha que é Deus, né?"

Do UOL, em São Paulo

13/02/2016 10h43

A discussão na madrugada deste sábado (13) não foi o bastante para os brothers Ana Paula e Renan, que começaram o dia com mais uma briga no "BBB16". "Se você tiver culhão, vai no paredão comigo!", ameaçou a sister.

Renan não ficou calado, e logo respondeu: "Você quer ir no paredão com todo mundo. Você acha que é Deus, né?". Daniel tentou apartar o bate boca entre os dois, mas o modelo não parou e ainda declarou que a colega de confinamento só está no reality show para se aparecer. "Se você não gosta de aparecer, o que está fazendo aqui?", questionou Ana.

"Você se faz de bom moço, mas não é bom moço não", continuou Ana Paula para o modelo que, segundo a jornalista, tem atitudes contraditórias no programa. "Você é uma atriz, quando sair daqui vai fazer uma novela na Globo", respondeu o brother.

Início da briga

Durante a "Festa Elfos", na madrugada deste sábado, Renan se desentendeu com Ana Paula após saber que ela estava manipulando votos contra ele e notar que Juliana estava chorando depois de se indispor com a mineira. "Você tem alguma coisa para me falar? Você é falsa, arrogante, prepotente", gritou o modelo.

Ana Paula não ficou quieta diante das ofensas do modelo. "Você é louco, meu amor! Você é falso", berrou a jornalista. O clima ficou tão tenso que Ronan, Matheus e Daniel tiveram que separar os dois. Neste momento, a jornalista jogou dois copos de vidro no chão irritando até os colegas mais próximos, como Geralda e Ronan. "Você está sendo burra", disse o estudante de filosofia.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!