Topo

"Acho que você tem motivo para votar em mim", diz Renan para Munik

Do UOL, São Paulo

04/03/2016 15h10

Munik foi ao quarto no líder, nesta sexta-feira (4), e Renan aproveitou para conversar com a promotora de eventos sobre os rumos que o reality tomou. O modelo garantiu gostar muito de Pequi.

"Eu queria falar para você que independente do jogo, eu gosto de você, sabe? Gosto de verdade de você. Não quero que a nossa relação mude por causa disso", começou o brother, antes de ser interrompido pela risada de Pequi, que chegou a cobrir o rosto para esconder o riso. 

Renan continuou: "Independente do jogo...você pode votar em mim de boa, acho que você tem motivo para votar em mim agora, daqui para frente, pelo curso que tomou o jogo. Você acabou indo para o lado da Ana, que querendo ou não é a pessoa com quem não me dou bem". 

Pequi respondeu: "Renan, não precisava me chamar para dizer isso. Em relação a você ter me indicado no paredão com Tamiel, já tinha entendido tudo, tanto que eu não fiquei com raiva de você. Não tenho nada, nada, nada contra você e não precisa me dar satisfação".

Renan continuou: "Não é para te dar satisfação, é para eu ficar bem comigo. Não é nada de jogo, não é nada de jogo, eu acho que você tem seguir sua linha. Você deve ser muito querida lá fora pelo seu jeito, por ser linda, por ser carismática, por ser espontânea, por ser essa menina pura que dá para ver que você é. Então continua na sua linha que sem dúvida você vai muito longe aqui dentro". 

 Ao final da conversa, Renan pediu para que a conversa ficasse somente entre eles. Munik disse que atenderia o pedido do líder. 

Paredão triplo

O sexto paredão do "BBB16", que será formado no próximo domingo, também será triplo. Já no início do programa, Bial avisou que, além do brother indicado pelo líder da semana e do competidor mais votado pela casa, haverá um terceiro emparedado, que será escolhido pelo participante que for imunizado pelo poder do anjo. 

Duas em uma? Ana Paula é ao mesmo tempo "gêmea boa" e "gêmea má" no "BBB16"

UOL Entretenimento