Topo

"Estou com medo dele se acovardar e indicar a Pequi", diz Ana sobre Renan

Do UOL, São Paulo

04/03/2016 14h37

Ana Paula comentou com Ronan que está com medo de que Renan indique Munik para o próximo paredão do "BBB16", que será formado no domingo (6). Enquanto a jornalista estava conversando com o estudante de Filosofia, Pequi estava no quarto do líder com o modelo

"Estou morrendo de medo dele se acovardar e indicar Pequi", disse Ana Paula nesta sexta-feira. Ronan disse também temer pela goiana: "É por isso que eu disse que se ganhar o Anjo dou para a Pequi". 

Em seguida, Ronan disse acreditar que se Renan não tiver coragem de indicar Ana Paula, ele pode ser a opção do modelo. A jornalista, porém, não acredita que o brother use esta estratégia. "Para ele, eu e você estamos equiparados", comentou a mineira. "Se a Pequi for imunizada, ele coloca a Dona Geralda", pensou o paranaense. "Aí vai pegar mal para ele", observou a sister. 

"Vai ficar ridículo para ele. O problema dele é comigo, vai ficar ridículo se ele colocar a Pequi", disse Ana Paula. 

Paredão triplo

O sexto paredão do "BBB16", que será formado no próximo domingo, também será triplo. Já no início do programa, Bial avisou que, além do brother indicado pelo líder da semana e do competidor mais votado pela casa, haverá um terceiro emparedado, que será escolhido pelo participante que for imunizado pelo poder do anjo. 

Duas em uma? Ana Paula é ao mesmo tempo "gêmea boa" e "gêmea má" no "BBB16"

UOL Entretenimento