Topo

Festa Trem Expresso anima brothers nesta sexta-feira

do UOL, em São Paulo

04/03/2016 23h20

Depois de uma semana intensa, os brothers tentaram se divertir na festa Trem Expresso, realizada nesta sexta-feira (4). O ambiente da área externa da casa foi adaptado para parecer um trem europeu, inspirado nos anos 1920. 

Depois de criticar duramente a produção do programa na última festa pela falta falta de bebida alcoólica, Ana Paula elogiou a equipe, dizendo que esta é uma de suas festas favoritas. O cenário e a comida foram muito elogiados por toros os competidores.

Renan x Ana Paula

O primeiro embate foi protagonizado por Ana Paula e ronan. Enquanto conversava com dona Geralda, a sister percebeu que Renan estava ouvindo a dupla. A loira, então, se aproximou do moreno e provocou: "Está bonito hoje, hein Renan? Como sempre!". O modelo respondeu, com ironia: "Gostou?". Ana Paula continuou o diálogo dizendo que já escolheu seu vestido para o próximo paredão. "Vamos ver se agora a gente vai junto, né?", disse o brother. "Se você tiver coragem.... Vamos nós dois. Sem colocar ninguém que não tem nada a ver com a nossa briga no meio", desafiou a jornalista.

Poucos minutos depois, Renan foi para a varanda da casa e Ana Paula o seguiu."Eu não vim de propósito, porque geralmente eu faço isso. Eu vim para me olhar no espelho, porque sou linda", começou Ana Paula. Ana Paula, então, aproveitou a oportunidade para acusar Renan de ter convencido Tamiel a indicar Pequi para o paredão. Em mais uma tentativa frustrada, Renan tentou conversar com Ana Paula, dizendo que não a indicação de Pequi não foi proposital, mas a sister não o ouvia. "Por que você vem atrás de mim se não quer conversar?", questionou o modelo. "Só para te irritar", respondeu a mineira, antes de pedir para que o líder não mude sua opção de voto. "Se você não me indicar, você vai ser o participante mais covarde de todos". "Eu prefiro sair do que conviver com você", disparou Renan.

Strip tease

Matheus protagonizou um dos momentos mais marcantes da festa Tem Expresso. Dançando com Munik e Ana Paula, o brother se animou e ensaiou um strip tease, deixando Ronan enciumado, Adélia em alerta e dona Geralda constrangida. No momento em que o trio dançava colado, Cacau não estava presente. 

Agressão

Em um dos momentos mais tensos da noite, Adélia ameaçou agredir Ana Paula, depois de ter sido puxado pelo braço pela mineira: "Se ela tocar em mim de novo o pau vai comer. Se ela encostar em mim, vou arrebentá-la". O desentendimento entra as duas sisters aconteceu quando Adélia se aproximou de Renan. O modelo ainda discutia com Ana Paula, quando a mineira encostou em Adélia pelo braço antes de deixar a varanda da casa.

Duas em uma? Ana Paula é ao mesmo tempo "gêmea boa" e "gêmea má" no "BBB16"

UOL Entretenimento