Topo

"Gê é a chave do paredão", diz Matheus

Do UOL, São Paulo

04/03/2016 11h07

Matheus, Maria Claudia, Renan e Adélia conversaram sobre a próxima formação de paredão, nesta sexta-feira (4). Matheus chegou a dizer que Geralda poderá ser decisiva no próximo domingo. 

"Gê é a chave do paredão", observou Matheus. Segundo o mineiro, Geralda garantiu que não combinará votos com Ana Paula, Ronan e Munik, porém a professora aposentada não comentou em quem ela votará. 

Renan lembrou que Ana Paula e Ronan nunca esconderam que votariam nele. "O mistério era a Dona Geralda", disse o modelo. "Se lá tem três votos combinados, por quê não fazer um esquema de defesa aqui também?", questionou Matheus. O modelo não quis continuar o assunto e interrompeu: "Vamos esperar o anjo".
 
Durante a madrugada, Matheus já havia comentado sobre a importância que Geralda tem para o trio do quarto roxo. Adélia chegou a dizer que seria bom se o mineiro conseguisse convencer a professora aposentada a votar em Ronan, não em Maria Claudia como eles temem. "Você é a pessoa mais ligada a ela aqui dentro, de repente seria bom se você a convencesse a votar no Ronan. Até porque ele era o voto dela e ela sempre reclama dele para mim", disse a advogada.
 
Paredão triplo
 
O sexto paredão do "BBB16", que será formado no próximo domingo (6), também será triplo. Já no início do programa, Bial avisou que, além do brother indicado pelo líder da semana e do competidor mais votado pela casa, haverá um terceiro emparedado, que será escolhido pelo participante que for imunizado pelo poder do anjo. 
 

Duas em uma? Ana Paula é ao mesmo tempo "gêmea boa" e "gêmea má" no "BBB16"

UOL Entretenimento