Topo

Renan diz que não consegue mais conviver com Ana Paula: "Não tenho força"

do UOL, em São Paulo

04/03/2016 20h10

O líder da semana Renan desabafou com Adélia, Cacau e Matheus, na noite desta sexta-feira (4), sobre as constantes provocações de Ana Paula: "Não estou conseguindo mais viver no mesmo ambiente que essa pessoa. Não consigo mais raciocinar. Não tenho mais força de vontade para treinar. Não consigo dormir. Não estou conseguindo fazer nada. Não tenho forças nem pra fazer as provas ou para conversar. Estou tentando me segurar, mas não está dando".

Mais cedo, o brother foi alfinetado pela jornalista, que o chamou de mal educado por levantar da mesa antes do término do almoço. "Faz duas semanas que estou assim. Estou me segurando o máximo possível, fingindo que está tudo bem, mas não está. Não consigo concordar com o jeito que ela insulta as pessoas. Não concordo. É o tempo todo, o dia todo. Minha boca estava tremendo de estresse hoje. Nunca tremi tanto. Nunca senti isso na minha vida", relatou o modelo.

Ao ouvir o apelo do amigo, Adélia ficou emocionada e concordou: "Era preciso ter o mínimo de convivência. Antes a implicância dela era com Daniel, depois Juliana, agora você. Não precisava ser desse jeito. Ela não precisava passar o dia alfinetando você. Nunca vi você fazer nada para ela.".

"Eu acho que cada um tem suas armas. Esse é o jeito que ela encontrou para desestabilizar as pessoas. Não acho que seja errado. Só que eu não consigo conviver com uma pessoa assim", explicou Renan. "Eu vou indicar esperando que eu vá com ela para o paredão. Se eu sair, vou feliz, com meus R$ 30 mil, sem precisar mais olhar para a cara dela. Se eu ficar, melhor ainda. Ela sai e eu fico concorrendo ao prêmio", anunciou o líder. Adélia prometeu: "Se você me disser que quer sair, eu vou junto".

Matheus e Cacau também demonstraram apoio ao brother. "Vocês conseguiram uma p*** oportunidade, que foi entrar no Big Brother, e agora ficam com essa palhaçada, falando em sair?", disse Matheus. 

Sem paciência
 
Mais cedo, o brother admitiu para Adélia que sentiu vontade de agredir Ana Paula: "Ela deu aquela provocada, tentei digerir mas não consegui. Aí fui ler um livro, mas estava tremendo de raiva. Eu absorvo, não consigo relevar. Me dá vontade de dar um murro na cara dela". Ao ouvir a confissão de Renan, Adélia declarou: "Eu também sou assim. Seu for [para o paredão] com essa filha da p***, tiro ela".