Topo

"A Maria Claudia é muito falsa! Se afaste dela", pede Geralda para Matheus

do UOL, em São Paulo

05/03/2016 02h35

O brother Matheus fez uma revelação que levou dona Geralda às lágrimas durante a festa Trem Expresso, realizada nesta sexta-feira (5). O brother comentou que ouviu de Cacau que dona Geralda estaria tentando separá-los: "Não tenho por que mentir para a senhora. Ela me disse ontem, depois da conversa de vocês, que a senhora estava tentando colocá-la contra mim. Eu disse para ela que não vou entrar no meio disso, porque tenho uma história com ela e uma com você, ainda mais forte".

Imediatamente, dona Geralda começou a chorar, dizendo que esse diálogo ou intenção de separá-los jamais existiu. "Quero ficar cega, se tiver falado isso pra ela. Juro por todos os meus filhos. Que todos eles morram se estiver mentindo", disparou a professora aposentada.

"Eu confio na senhora. Tenho a senhora como mãe aqui dentro", apressou-se Matheus. Mas Geralda estava inconsolável: "Ela é muito falsa. Uma ordinária! Sai fora dela! É o único conselho que te dou. Sua mãe também está te assistindo. Nunca quis prejudicar ninguém. O pessoal é que não gosta que você vive com ela e monta um esquema com Munik. Se é pra falar, vou falar mesmo".

Ainda furiosa com a revelação, a mineira passou a criticar Maria Claudia exaustivamente: "Já que ela falou isso de mim, eu vou dizer a você a realidade que eu estou vendo. Ela prepara café-da-manhã, lava e passa a roupa do líder. Ela não faz nada por você. Matheus, acorda! Quando a gente gosta da pessoa, a gente faz de tudo por ela. E ela está dividida. Repara para você ver".

Matheus evitou falar sobre o futuro de seu relacionamento com a youtuber mas tranquilizou a colega de confinamento, dizendo que acredita nela. Segundo informações do site oficial do reality, Geralda ressaltou que Juliana e Renan sempre foram contra o relacionamento dos brothers, mas que ela não tinha nada contra. 

Geralda ainda disse a Matheus que deseja que Cacau seja expulsa, ressaltando que o contrato do "BBB16" também condena que se faça bullying e ela acredita que Cacau tenha feito ao chamá-la de "velha" durante a festa Sabedoria. "Amanhã eu vou chamar todo mundo para tirar a história a limpo. Sou idosa mas não sou burra, não", prometeu Geralda. "Fica de boa, para não se estressar", pediu o eletricista. 

Duas em uma? Ana Paula é ao mesmo tempo "gêmea boa" e "gêmea má" no "BBB16"

UOL Entretenimento