Topo

Adélia e Renan achavam que Cacau era lésbica ao entrarem no "BBB16"

Do UOL, em São Paulo

05/03/2016 13h47

Mais uma vez, Adélia contou aos brothers qual foi a sua primeira impressão ao chegar no "BBB16". "Eu achava que o Renan era gay com aquela calça apertada. Toda edição tem um gay", disse, na manhã deste sábado (5).

Renan deu risada ao escutar, de novo, Adélia o chamando de gay, e falou que achava que Maria Claudia era lésbica. "Eu também achei quando eu olhei pela primeira vez", afirmou a advogada. Cacau ficou surpresa com a declaração dos brothers. "Eu pareço um machinho?", questionou.

Para justificar a afirmação, Adélia falou que a sister é bem feminina, porém, "você parece ser uma pessoa desprendida". Cacau disse ser assim, e a advogada completou: "Por isso, que não liga para o conservadorismo". 

Primeira impressão

Adélia já contou para Renan que achava que ele era gay ao entrar na casa. "Quando você chegou aqui tava dançando com aquela calça jeans apertada", disse a advogada ao relembrar o primeiro dia no programa com uma prova de resistência do líder. "Era engraçado, eu olhava você dançando e ria. Tinha certeza que você era viado", completou rindo. 

Duas em uma? Ana Paula é ao mesmo tempo "gêmea boa" e "gêmea má" no "BBB16"

UOL Entretenimento