Topo

Ana Paula é desclassificada do BBB16 após dar dois tapas no rosto de Renan

Do UOL, em São Paulo

05/03/2016 09h53Atualizada em 06/03/2016 07h23

Ana Paula foi desclassificada do "BBB16" após descumprir um das regras do reality ao dar dois tapas no rosto de Renan durante a Festa Trem Expresso, na madrugada deste sábado (5). As informações são do site oficial do programa, que dará os detalhes da expulsão da mineira na programação ao vivo desta noite.

A confusão com Ana Paula rolou durante a festa desta sexta-feira (4). Durante a madrugada, Ana Paula estava provocando Adélia, e o Renan chegou para tentar afastá-la da amiga, os dois trocaram ofensas e, já bêbada, a mineira deu dois tapas no rosto do modelo. Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação. Enquanto isto, Munik e Ronan tentavam levar Ana Paula para o quarto, evitando que a discussão piorasse ainda mais.

Indignado, Renan disse que caso Ana Paula não saísse do programa, ele sairia. Matheus e Adélia disseram que sairiam também em sinal de apoio. "Saindo eu, você e a Adélia, eles [a produção] não têm o que fazer", disse o modelo a Matheus na festa.

Ana Puala e Adélia - Reprodução' - Reprodução'
Ana Paula joga gelo na Adélia e sister avisa que está se segurando para não agredi-la: "Produção, ela jogou gelo em mim"
Imagem: Reprodução'

Logo pela manhã, Ana avisou que não iria dormir se Ronan não fizesse um mexido com arroz e feijão para ela. Ao ser questionada sobre o tapa que deu em Renan, a mineira respondeu: "Eu não lembro de ter dado na cara de ninguém". Com isso, o estudante de filosofia tentou recapitular os acontecimentos da madrugada. "Você provocou eles [Adélia e Renan] a noite inteira". 

"Se eu fosse a Adélia, eu juro pra você, eu tinha arrebentado a Ana Paula hoje. Sem gracinha, eu não tava aqui mais, eu já tinha ido embora. Ela teve muuuita paciência com você, e eu não tenho. Se fosse eu, eu já tinha dado uns tapas em você, eu tinha ido embora do programa hoje", disse Munik na conversa com Ronan e Ana Paula.

Na festa, Ana Paula chegou a jogar gelo em Adélia e questionou por que ela dançava sozinha no palquinho e não com todo mundo: "Você acha bonito dançar aí?". Adélia se defendeu jogando bebida no cabelo da Ana Paula.

Ao acordar, Renan disse não acreditar em toda a situação que a sister causou. "Perderam uma p* jogadora no programa", declarou. Geralda afirmou que a sister estava passando dos limites: "Eu falei para ela: 'Para Ana Paula'". Além disso, Adélia falou para o modelo que ele fez bem em não revidar a agressão. "Eu nunca bateria em uma mulher", respondeu.