Topo

"A senhora está eliminada", diz Boninho a Ana Paula no confessionário

Do UOL, São Paulo

05/03/2016 22h20

Pedro Bial comentou a desclassificação de Ana Paula do "BBB16", neste sábado (5). A jornalista descumpriu uma das regras do reality show e agrediu Renan com dois tapas no rosto durante a festa Trem Expresso. "Ana Paula deu dois tapas na cara de Renan, forçando sua desclassificação", informou o apresentador. 

A sister foi comunicada de sua desclassificação por Boninho. O diretor do reality show lembrou a sister de que ela havia agredido Renan. "Eu não lembro", respondeu Ana Paula. "Você desrespeitou a regra de não violência. A senhora está eliminada", disse Boninho ao notificá-la de sua saída do "BBB16". 

Em seu tradicional discurso de eliminação, Pedro Bial falou sobre a sister. "O BBB não é uma vitrine de virtudes, nem de vícios. Tantas vezes desrespeitosa e desequilibrada, Ana Paula merece toda nossa compaixão", disse o apresentador.

Fora do jogo

A confusão com Ana Paula rolou durante a festa desta sexta-feira (4). Durante a madrugada, Ana Paula estava provocando Adélia, e o Renan chegou para tentar afastá-la da amiga, os dois trocaram ofensas e, já bêbada, a mineira deu dois tapas no rosto do modelo. Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação. Enquanto isto, Munik e Ronan tentavam levar Ana Paula para o quarto, evitando que a discussão piorasse ainda mais.

Logo pela manhã, Ana avisou que não iria dormir se Ronan não fizesse um mexido com arroz e feijão para ela. Ao ser questionada sobre o tapa que deu em Renan, a mineira respondeu: "Eu não lembro de ter dado na cara de ninguém". Com isso, o estudante de filosofia tentou recapitular os acontecimentos da madrugada. "Você provocou eles [Adélia e Renan] a noite inteira".