Topo

Após desclassificação de Ana Paula, Munik critica Geralda: "Estou de cara"

Do UOL, São Paulo

05/03/2016 19h35

Durante conversa com Ronan, Munik criticou o comportamento de dona Geralda após a desclassificação de Ana Paula, neste sábado (5). "Estou de cara com a Dona Geralda. Ela está o tempo todo lá fora. O dia inteiro conversando com a Adélia", disse Pequi. 

Ronan disse entender as atitudes da professora aposentada: "O ser humano é assim, sempre tenta se proteger". "O que Dona Geralda está fazendo é assim mesmo e não acontece só aqui, mas também lá fora", continuou o estudante de Filosofia.

"Pior que ela são todos eles que acolhem ela. Não pense que eu não estou com raiva, estou pu** de raiva", comentou Ronan. Pequi disse que não irá perder a oportunidade de confrontar Geralda. O paranaense disse que não compensa falar com a mineira sobre o assunto. 
 
"Se for paredão triplo, vai ser eu você e ela, se ela não estiver imune", comentou Ronan, sem saber que a próxima formação de paredão contará com três nomes.
 
Paredão triplo
 
O sexto paredão do "BBB16", que será formado no próximo domingo (6), também será triplo. Já no início do programa, Bial avisou que, além do brother indicado pelo líder da semana e do competidor mais votado pela casa, haverá um terceiro emparedado, que será escolhido pelo participante que for imunizado pelo poder do anjo. "Quem receber o colar do anjo, além de não poder ser votado no confessionário, vai ter de indicar alguém pro paredão antes do líder", explicou.