Topo

"Estou arrasada e decepcionada comigo mesma", diz Ana Paula após eliminação

Do UOL, em São Paulo

05/03/2016 22h07

Grande sensação de "Big Brother Brasil 16", Ana Paula disse estar arrasada e decepcionada consigo mesma, depois de ter sido eliminada do reality show da Globo, por ter dado dois tapas no rosto de Renan durante a festa Trem Expresso, na madrugada anterior.

"Estou arrasada e decepcionada comigo mesma. Estou arrependida, mas não tinha como ser diferente em se tratando de Ana Paula", disse ela, em entrevista ao site oficial GShow. "Não tinha jeito de me controlar. Estava com uma tensão monstra e vivendo de corpo e alma", completou.

Segundo Ana Paula, ao ver as constantes bebedeiras na casa, o pai disse que ela terá "que parar de beber esse tanto e quer que eu procure um médico".

"Desculpa ter vivido tudo tão intensamente e ter provocado minha expulsão. Eu me arrependo de ter decepcionado os meus fãs", afirmou a jornalista, em recado enviado aos fãs.

Mais cedo, a jornalista já havia publicado mensagens de agradecimento pelo apoio e carinho da torcida. "Gente, eu estou aqui na casa de papai e estou me inteirando de todas as coisas. Mas adianto que estarei sempre com vocês, que me deram esse apoio que não existe, bacana demais. Estarei sempre nas redes sociais, para conversarmos muito", contou.

Ana Paula foi desclassificada do "BBB16" após descumprir um das regras do reality ao dar dois tapas no rosto de Renan durante a Festa Trem Expresso, na madrugada deste sábado (5). As informações são do site oficial do programa, que dará os detalhes da expulsão da mineira na programação ao vivo desta noite.

A confusão com Ana Paula rolou durante a festa desta sexta-feira (4). Durante a madrugada, Ana Paula estava provocando Adélia, e o Renan chegou para tentar afastá-la da amiga, os dois trocaram ofensas e, já bêbada, a mineira deu dois tapas no rosto do modelo. Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação. Enquanto isto, Munik e Ronan tentavam levar Ana Paula para o quarto, evitando que a discussão piorasse ainda mais.

Repercussão

Juliana Dias, principal rival de Ana Paula no "Big Brother Brasil 16", debochou de eliminação da sister.

"Acho que o patê azedou, não é mesmo?!", ironizou a bailarina em seu perfil no Twitter. Os fãs de Ana Paula não gostaram da ironia e saíram em defesa da mineira subindo a tag "Juliana Dias O Brasil Te Odeia" como um dos assuntos mais comentados da rede social.

Com postura diferente e na contramão de Juliana, Daniel Manzieiri, que também foi desafeto de Ana Paula no reality show, desejou boa sorte à sister.

"Às vezes...
Às vezes estamos em lados opostos,
Às vezes temos opiniões diferentes,
Às vezes discordamos, discutimos...
Às vezes achamos que somos inimigos
Mas a vida é feita de diferenças e a maior virtude é saber lidar com elas.

Vem pra cá Ana Paula.... Que sua família e seus amigos te recebam e te confortem, fica em paz, boa sorte! Namaste", disse ele, na mensagem, que mais lembrava a um discurso feito pelo apresentador Pedro Bial.