Topo

"Que susto, pensei que fosse a Ana Paula voltando", diz Renan para Matheus

Do UOL, São Paulo

05/03/2016 18h37

Renan tomou um grande susto ao ser acordado por Matheus, Geralda e Adélia, neste sábado (5). Enquanto conversavam à beira da piscina do "BBB16", o trio decidiu entrar no quarto amarelo para acordar o modelo. 

Em silêncio, os brothers entraram na casa e se dirigiram ao dormitório. "Acorda, Renan", gritou Geralda enquanto Adélia e Matheus pulavam sobre o líder da semana. "Olhaaaa eeeeela", gritava o engenheiro eletricista.

Renan acordou assustado: "Que susto, pensei que fosse a Ana Paula voltando". "Que isso? Voltar duas vezes não dá. Deus me livre", disse Matheus que mais cedo chorou ao ver a sister desclassificada. 

Desclassificação do "BBB16"

Ana Paula foi desclassificada do "BBB16" após descumprir um das regras do reality ao dar dois tapas no rosto de Renan durante a Festa Trem Expresso, na madrugada deste sábado (5).

Durante a madrugada, Ana Paula estava provocando Adélia, e o Renan chegou para tentar afastá-la da amiga, os dois trocaram ofensas e, já bêbada, a mineira deu dois tapas no rosto do modelo. Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação.