Topo

Matheus vence prova do anjo e escolhe Cacau e Munik para castigo

Do UOL, em São Paulo

05/03/2016 12h01

Matheus venceu, pela segunda vez, a prova do anjo na manhã deste sábado (5) no "BBB16". Agora, a brother poderá escolher um participante para dar imunidade no dia da formação de paredão. Além disso, o vencedor garantiu R$ 2 mil e uma surpresa especial, ainda não revelada.

Desta vez, os monstros da semana serão Cacau e Munik, que deverão ficar até domingo à noite fantasiados de espeto de carne e salsichão. A escolha do engenheiro eletricista foi justificada porque a youtuber ainda não havia recebido o castigo e Munik recebeu o monstro há algumas semanas. "O Ronan já foi duas vezes e Adélia e Geralda acabaram de voltar", disse. 

A prova

Todos os brothers puderam participar da disputa pelo poder do anjo. Nela, eles deveriam passar um ovo através de uma rede, se deixassem cair no chão, a tarefa era recomeçada. Vencia a prova quem fizesse o percurso em menos tempo. Pela segunda vez, o vitorioso Matheus, permaneceu em primeiro lugar desde o início da competição, no qual completou a prova em cerca de seis minutos. 

Paredão triplo

O imunizado do anjo nesta semana terá uma grande tarefa no jogo: indicar mais um participante à berlinda, formando o segundo paredão triplo da edição. A informação foi divulgada pelo apresentador do programa, Pedro Bial, pouco antes da sétima prova do líder começar, nesta quinta. "Quem receber o colar do anjo, além de não poder ser votado no confessionário, vai ter de indicar alguém pro paredão antes do líder", explicou.

Duas em uma? Ana Paula é ao mesmo tempo "gêmea boa" e "gêmea má" no "BBB16"

UOL Entretenimento